Meu ex me largou e eu não superei.
Ele tem uma vida, família legal, trabalho, amigos, futebol, etc...
E eu não tenho nadaa! Pq Deus foi tão injusto comigo?
Será que ele sendo cafajeste mesmo assim ainda tá tdo certo?
:(

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/09/2016 14h08
Desde quando deus é justo com alguém?
Levanta essa bunda daí e vai viver sua vida.
Pare de ficar colocando culpa em terceiros. A vida é sua.
anônimo
11/09/2016 14h04
Vai levantar essa auto estima mulher
11/09/2016 14h09
o ser humano não é medido pela força de suas vitórias, mas sim como supera os seus fracassos
elas respondem
anônima
11/09/2016 14h04
Calma, também já passei por algo parecido, dói sim e é normal que você se questione. Mas por mais difícil que seja, tente seguir seu rumo também. No meu caso as vezes ainda dói, mesmo que eu não goste mais dele, pq ainda não arranjei ninguém, mas não me questiono mais, e fique feliz por ter se livrado de um cafajeste, pq no meu caso ele era um cara perfeito, me diga, quem perdeu mais você ou eu?