3.98K  22/09/2021 23h38

Minha mãe é muito invejosa
Coloca olho gordo na minha casa no meu marido e em tudo
É uma pessoa que acha uma coisa de outro mundo meu Marido ser romântico comigo
Vive fofocando pra família toda as minhas conquistas
Quero que ela morra sinceramente

elas perguntam
19 19
eles respondem
17/01/2021 00h51
Olha aonde chegamos. É o fim dos tempos mesmo.
anônimo
17/01/2021 10h15
Eu já desejei isso pra minha também. Mas depois de um tempo ela adoeceu. Ela tem diabetes e teve uma hipoglicemia muito severa. Eu a encontrei na cama parada de olhos abertos como se estivesse morta. Aí me bateu o desespero pois senti o gosto amargo do que seria perder minha mãe. Eu a levei para o hospital imediatamente e os médicos a salvaram. Eles disseram que mais uns minutos ela morreria. As vezes por raiva a gente tem esses desejos. Tente tirar isso do coração. A gente só dá valor real quando perde. Só se afaste dela.
17/01/2021 08h31
Sei lá, não sei o que vc passa, não sei como é sua situação...

Só não consigo imaginar isso, levando consideração a minha relação com a minha, mas, sei lá...
anônimo
17/01/2021 00h57
Não adianta quer que ela morra mas o ódio que vc sente por ela é o veneno e quem toma é vc
17/01/2021 01h07
Acho normal e saudável.
17/01/2021 00h55
Nossa ! Errado demais , se afaste dela ué, vc acha que n quer seu bem.
anônimo
17/01/2021 04h22
“ Cuidado com o que deseja "
anônimo
17/01/2021 07h38
Se sua mãe está tentando prejudicar sua vida é normal que sinta coisas ruins por ela, inclusive isso.
O certo no seu caso seria você reduzir o contato, já que ela é tão danosa a você.
17/01/2021 04h12
É muito errado
anônimo
17/01/2021 09h21
Nossa pesado
17/01/2021 09h23
Se ela for uma cobra, não
Você não é obrigada a se dar bem com alguém só porque é da sua família, se a pessoa é uma completa filha da puta.
anônimo
17/01/2021 07h32
Todos nós temos nossos desejos escuros uma vez na vida. Mas depois a gente acaba vendo o quanto esse desejo era tolisse e isso só o tempo acaba revelando.
anônimo
22/09/2021 23h32
Sem demagogia. Fui criado por mulher sem nenhum homem presente, minha mãe me anula. Neuroses, rigidez, repressão, obrigar a ir em igreja, não é por ela ser de meia idade, sempre foi desse jeito. Lembro quando menor e ela tinha seus 30 anos e o pior é que ela cria pagode, joga sujo. Tô tentando sair da casa dela antes dela ficar idosa. Ela é tão alienada de religião que tocou som alto com programinha de oração de noite até de manhã no lugar que dorminos e rende homenagem a charlatão. Tem muito tempo que o que ela fala entra por um ouvido e sai pelo outro, tem nada a ensinar a não ser noias, justificar marginal, dar bom dia de porteiro, alienação de religião, nunca mostrou como se lida com o pessoal da rua, pelo contrário acessora muito bem as filhas, apesar de uma ser "nervosinha" e outra"mimadinha" mas sei que engole muito sapo, é sonsa e se esconde nos outros. A mãe fez o circo no passado e põe capa de beata. Só falo o essencial não falo sobre o que desejo ou não fazer, sobre quem são meus amigos, sobre mulher que tô a fim. Quando sair de perto dela não vou voltar. Ela não sabe criar filho, nem ao menos sabe lidar com homem. Notei que todas as merdas que me foram ditas: biólogo, cientista, muito inteligente e outras que são coisas normais de homem saber a mecânica das coisas é por conta de criação de mãe solteira narcisista e falta de familiares masculinos, ela critica amizades homens de conhecidos dela, ela sempre contestou aquela frase "Prende suas cabras que meu bode tá solto" mas liberou as filhas adolescentes pra noitada. Podia estar melhor se tivesse um pai do lado ensinando a pisar na cabeça dos outros, irmãos se ajudando e primos um mais pesado que o outro passando visão. Quem eu sei que foi criado por vó e vive tranquilo é porque a vó não prende neto, não esconde em igreja e tem uns primos passando visão. Sinceramente quero é que ela morra que não terá nada mais que me prenda a terra, ficará confortável.
17/01/2021 07h27
Eu já passei por isso, e quando ela morreu eu me senti aliviado. Mas acho que mesmo assim você não deve se afastar dela, pq mesmo que instintivamente ela te ama, como dizem, família a gente não escolhe.
anônimo
17/01/2021 04h24
Deve ter ciúmes de vc
17/01/2021 00h59
Pelo q vc descreveu ela parece ter orgulho de vc, mas eu nn faço a mínima ideia doq vc tá passando e a história tá bem rasa
anônimo
17/01/2021 00h57
vc tem merda na cabeça
achar isso, se nao fosse sua mae vc nem estaria aqui
se ele pensa assim ora por ela ou se afasta mas jamas desfaz
17/01/2021 00h56
Sim e super errado, mal amada.
elas respondem
17/01/2021 00h55
Sim.
Tente entender, vocês são de tempos completamente diferentes. Querendo ou não ela vai ter o pensamento semelhante aos que os pais dela tinham com ela. Bom, ore por ela, faça uma terapia, mas jamais deseje a morte dela. Honre ela se quiser viver bastante, ser feliz e abençoada.
O pai da minha tia já estragou festa de aniversário dela bêbado e ela sempre honra ele, ele não entrou no casamento dela e mesmo assim ela cuida dele e é uma boa filha pra ele.
Se quer a mudança em alguém que essa mudança seja você e comece em você, e seu reflexo causará algo maior em quem estiver ao teu redor.
17/01/2021 00h56
Só se afastar dela. Não precisa desejar a morte dela. Fique longe. Simplesmente não tenha mais contato.
anônima
17/01/2021 00h51
Roi Suzane..
17/01/2021 07h55
Ela pode ser mãe narcisista. E em vez de desejar a morte de alguém porque tu não se afasta?
anônima
22/09/2021 23h38
Cala boca mina. Sério, nem te conheço e já to com raiva.. você nasceu por causa dela! Que animal gente
17/01/2021 04h11
Acho que você sabe que é errado, principalmente por motivos tão fúteis como esses.
Entendo que você esteja chateada, por isso pensa assim, mas deve ser da boca pra fora. Natural da vila é os pais morrerem primeiro e quando isso acontecer com a sua mãe, você vai se lembrar desse momento desse seu desejo e acredite, vai se arrepender amargamente.
Tente contornar a situação, diminua convivência, fale menos da sua vida conjugal, releve algumas coisas que ela fala sobre vcs.
anônima
17/01/2021 10h28
Faltou é surra bem dada na tua infância garota.
anônima
17/01/2021 09h22
Grandes bosta esse teu marido ai..aposto q come várias por fora kkkkkkk
17/01/2021 00h54
Acho que desejar a morte é um pouco pesado..
Você pode simplesmente se afastar dela, cortar laços, assim ela não vai mais frequentar a sua casa e essas coisas não vão mais acontecer.
anônima
17/01/2021 10h25
Sim,se afaste e ignora
22/09/2021 23h35
E um grande pecado , mais qm sou eu né?
22/09/2021 23h37
Não te julgo, nem toda mãe é uma mãe mesmo, algumas apenas geraram o filho.
17/01/2021 00h51
É sim.
anônima
17/01/2021 08h37
Você poderia ser mais empática, olhar o passado dela e identificar esse tipo de comportamento. Provavelmente ela nunca viveu isso, e seja uma falta na vida dela. Como era os pais dela? Será que sua mãe não sofreu com fofoca também? Ela replica o que aprendeu.
Só preste a atenção em você e veja se não está cometendo os mesmos comportamentos dela sem perceber, se vc oi criada por ela.
Obs. Falar das suas conquistas não é fofoca, ela tem orgulho de você e quer mostrar por mundo que você tem sucesso na vida. Acho mesmo que o problema está em você.
17/01/2021 00h55
Vc devia morrer
anônima
17/01/2021 04h21
Morra vc
17/01/2021 04h14
Simplesmente não conte nada pra ela. Guarde suas conquistas pra vc e seu marido. Não fique colocando em redes sociais ou algo do tipo. Quando ela perguntar algo, diga o famoso "vish, não sei"
17/01/2021 01h08
Apenas se afaste, uma hora ou outra a língua vira o chicote do corpo, deixa a vida se encarregar de certas coisas.
anônima
17/01/2021 00h58
É errado sim querer a morte alheia. Já que ela lhe incomoda tanto, por que não se afasta dela? Seu problema estaria resolvido.