1.26K  17/01/2021 13h19

Estou namorando a 7 meses, hoje fiz um teste, perguntei minha namorada se ela casaria comigo, ela já foi casada e disse que jamais iria casar com ninguém, perguntei se eu não tivesse lugar para ir, ela respondeu que não quer homem morando de baixo do mesmo teto que ela com as filhas dela (ela mora nos fundos da casa da mãe dela) e disse para eu terminar meus estudos trabalhar. Fiquei muito desanimado e triste, eu sei cozinhar, tenho um bom emprego, me considero um bom homem, sempre que ela precisava eu tava do lado dela apoiando.

Talvez meus pais vão se mudar para o litoral e perguntei para minha namorada se eu não for se ela me deixaria na rua, ela simplesmente falou que não quer morar junto na casa dela comigo, mais se eu fosse com meus pais e conseguisse um emprego ela ia morar comigo na praia.

Fiquei bastante triste viu, estou apaixonado por ela, eu tenho essa vontade de ter alguém junto nas horas boas e ruins, casar, ter nosso próprio cantinho, agora estou pensando que isso tudo é perda de tempo com ela.

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
17/01/2021 01h35
Não é nada pessoal, por favor, mas hoje em dia é perigoso “colocar” um homem em casa tendo filhas. Vocês namoram há pouco tempo, será que esse pode ser o receio dela?
anônima
17/01/2021 02h30
Não
Namoro é projeto de casamento
Namorar só por namorar não cola cmg
17/01/2021 01h23
Ela é sábia, já sabe o que quer pra si. Vc também deveria fazer isso.
anônima
17/01/2021 01h40
Não. Namoro é um preparatório para um possível casamento algum dia.
anônima
17/01/2021 01h21
Nessa altura da minha vida, sim. No futuro, n sei.
anônima
17/01/2021 03h15
Eu ja iria responder que não. Mas vi a historia e é totalmente compreensivo, o que mais tem é caso de abuso por padrasto, todo cuidado é pouco.
anônima
17/01/2021 01h41
Parte pra outra , ela já foi casada não quer passar por isso de novo e por um lado tá certa em não querer homem com as filhas dela
anônima
17/01/2021 01h20
Não
17/01/2021 13h19
Ela está certíssima.
Casar é somente um status, morar junto é desgastante.
17/01/2021 01h42
Morar junto estraga tudo vai por mim. Nem sempre ajuda casar ainda mais nos dias de hj
anônima
17/01/2021 02h31
Jamais, se eu casar é pra morar junto e tudo mais.
17/01/2021 02h32
casar tem q ser quando for mais velho
anônima
17/01/2021 03h13
Esta vida não é pra mim, gosto de certas coisas à moda antiga.
eles respondem
anônimo
17/01/2021 03h11
Terminaria com ela, vc deveria fz isso
17/01/2021 02h54
Amigo, a frase mais importante do discurso dela é ",... e disse para eu terminar meus estudos e trabalhar". Entao esquece todo o resto e só presta atenção nisso que o relacionamento de vocês vai ser só sucesso.
anônimo
17/01/2021 01h38
Pelo menos morar junto, casar é de se pensar mesmo.
anônimo
17/01/2021 13h17
Sim,não seria problema embora eu preferia algo mais intenso,mais sim namoraria ,ela me amando é oque importa e talvez tem algum motivo no caso se ela escolhe assim...