sera que esse é o momento de sair de um trabalho ?
queria correr atras de outros, meu patrao me humilha quando esqueço de alguma coisa, nao aguento mas olhar na cara dele.
fico com medo de sair e nao arrumar outro trabalho
sera que as coisas vao piorar na arear do emprego ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/01/2021 01h35
Segura mais um pouco... Tenta juntar alguma grana ou até mesmo conseguir outro emprego enquanto isso. Melhor do que pedir demissão dessa forma repentina.
17/01/2021 01h28
O mercado de trabalho está bem difícil, estou desempregada há um tempão..
Mas sou do tipo que acha que a saúde mental vale mais que um emprego, eu não fico em um lugar que não me faz bem.
Porém, cada um sabe aonde seu calo aperta, né? Se as suas necessidades não permite que você fique sem renda por um tempo, é melhor você ir mandando currículo estando nesse emprego, e quando aparecer outra coisa, você sai.
anônima
17/01/2021 02h29
Saía mesmo
Ngm merece ser humilhado
eles respondem
anônimo
17/01/2021 01h31
Manda matar seu patrão. Gente escrota merece.
17/01/2021 01h37
Se você tiver condições de se manter ou alguém que te apoie só sair, ninguém merece ser destratado. Ja fui chamado de incompetente por um ex patrão, simplesmente falei que não merecia esse tipo de tratamento e mereço respeito se ele quiser que faça o trabalho como ele quiser sai fora nem cumpri aviso prévio, resultado ele faliu e eu consegui um emprego melhor onde sou valorizado e tenho respeito.