Estava assistindo uns vídeos de casos policiais onde os caras eram acusados de praticar zoofilia com os doguinhos, batiam neles, deixavam eles passando fome... como uma pessoa pode ser tão doente mental em fazer mal para criaturas tão inocentes? Aí tem gente que prática pedofilia, que maltrata criança... muito triste ver esse tipo de situação. A maioria dos seres humanos só pensam no próprio umbigo e nem pensam se estão fazendo mal ao próximo.

Às vezes tenho vergonha da minha própria raça. Ainda bem que ainda existem pessoas gentis e empáticas que fazem justiça de verdade com os animais, crianças e pessoas que precisam de ajuda. Foi só um desabafo mesmo, fiquei impactada com os vídeos que assisti.

Cuidem com carinho dos seus animais e das suas criancinhas. Abraço e boa noite.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/01/2021 01h47
Quando falam por aí "isso é desumano" eu fico pensando não, não é! O ser humano é único animal que tortura e assassina em massa a própria espécie. Então qualquer atrocidade, por pior que seja, é totalmente humana!
anônimo
17/01/2021 01h41
Sim os humanos sao cruel maís ainda que pouco tem gente do bem pode acreditar.
anônimo
17/01/2021 01h42
Eu sou da raça negra.
anônimo
17/01/2021 02h11
acho q a raça humana deveria deixar de existir e os chimpanzes tbm
17/01/2021 02h16
Ser humano é patético.
anônimo
17/01/2021 02h35
Como já dizia aquele livro... O mundo jaz no maligno.
elas respondem
anônima
17/01/2021 01h40
Lógico
anônima
17/01/2021 01h52
Eu entendo que algumas pessoas são psicopatas e doentes, por isso fazem esse tipo de coisa. O que mais me choca e me envergonha são quando pessoas normais são capazes de fazer coisas absurdas... Tipo os soldados nazistas, faziam cada crueldade e não dá pra dizer que eram psicopatas ou doentes, eram pessoas normais. Isso não consegue entrar na minha cabeça de jeito nenhum, não consigo imaginar que pessoas sem qualquer tipo de problema mental ou trauma sejam capazes de fazer coisas do tipo. Me assusta muito imaginar que aqueles homens eram o filhinho ou o papai de alguém. Me faz mal.
17/01/2021 03h17
Existem tantas práticas cruéis de humanos p/ humanos -sua própria espécie- e nós mesmos praticamos coisas cruéis com outras espécies animais: por exemplo mantemos animais silvestres presos em gaiolas, domesticados animais que deveriam ser livres. Comemos carne de vaca carne suína...tem um país aí que come doguinhos (cães no geral) fofinhas: cultura deles.
O ser humano é capaz de praticar o abominável com a própria espécie, imagina com outras?
Talvez sentir vergonha alheia ou decepção ajude em algum sentido, no sentido de não fazer o mesmo ou no do repreender concientizar outras pessoas, para q não sejam cruéis ou desumanas.