Pessoal, por que a indiferença dói tanto!?
0
anônima
532
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
5a
Por causa que fere o ego além das pessoas estarem sempre criando expectativas.
5a
Porque ataca diretamente o seu ego.
É como se você não valesse a pena nem pra ser odiado ou algo do tipo. Passa uma puta sensação de inferioridade.
É como se você não valesse a pena nem pra ser odiado ou algo do tipo. Passa uma puta sensação de inferioridade.
anônimo
5a
Por isso da uma sensação de inferioridade.
anônimo
5a
É a vida. Tá passando porisso?
anônimo
5a
Não sei, eu sou indiferente com muitas pessoas.
anônimo
5a
Hm kkkkk bjs
elas respondem
9
5a
Pq vc se sente inferior e rejeitado
5a
Pq você gosta da pessoa. Ninguém gosta de se sentir rejeitado.
5a
Pq se sente inferior
anônima
5a
Mulher muito obrigada por essa pergunta, ja fiz as minhas 3 perguntas do dia e minha pergunta seria essa mesmo.
È a receita certa pra me destruir...
meu pai esta me ignorando e isso tem me matado, ele fica totalmente indiferente age como se eu não estivesse no local, e é só comigo, com as outras pessoas ele ta agindo normal, ele não sabe o quanto isso tem me feito mal, eu fico igual doida repensando o que estou fazendo de errado.
È a receita certa pra me destruir...
meu pai esta me ignorando e isso tem me matado, ele fica totalmente indiferente age como se eu não estivesse no local, e é só comigo, com as outras pessoas ele ta agindo normal, ele não sabe o quanto isso tem me feito mal, eu fico igual doida repensando o que estou fazendo de errado.
5a
Destrói a expectativa. Destrói o nosso auto valor, destrói nossos sentimentos. É o sentimento de ser descartado como se fosse nada e não podemos fazer nada para mudar o que foi feito pois é uma vontade da pessoa.
Por conta do nosso ego. Quando se dá conta, n se importa com isso...
pq vc se sente um nada diante da pessoa
anônima
5a
Eu nem ligo... Já me acostumei
anônima
5a
Seja indiferente também.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!