Hoje eu vejo muitas ai se lascando pra arrumar namorado.

Sendo comida e chutada.

De certa forma o feminismo foi muito bom pra homem bonito ou que tem dinheiro pode pegar várias.

E muito ruim pra homem feio e pobre fica sem nada.

Eu quero ver quem das meninas vai conseguir casar e mais difícil ainda terminar casada

eles perguntam
17 6
elas respondem
anônima
17/01/2021 01h49
Seu cu não tem inveja das merdas que sai da sua boca não?
anônima
17/01/2021 01h55
Mas é gostoso trepar com caras que você tem tesão
anônima
17/01/2021 01h52
Foi ruim nesse caso mas pelo menos eu posso transar com vários homens bonitos
anônima
17/01/2021 01h55
"muito ruim pra homem feio e pobre fica sem nada."

Tá explicado tanto recalque.
17/01/2021 05h10
Na vdd tão melhor que antes que eram submissas e forçadas a ter casamentos que n queriam. Hj somos livres
17/01/2021 02h31
O que eu mais vejo hoje em dia é que é a mulher que não quer assumir o homem. (Pelo menos no meu círculo social).
anônima
17/01/2021 09h32
Bem ao contrario. Mulher que não casa é pq não quer mesmo, por opção.
17/01/2021 07h21
Sofrendo pq não são Amélias, ganham seu próprio dinheiro e transam quando querem. Coitadas! Que sofrimento!
E quando chifrudas ou sofrer abusos, elas podem se divorciar. Que horror! Essa modernidade é opressora!
17/01/2021 04h27
A percepção da realidade moderna feminina sob a ótica de um homem: erro fatal
anônima
17/01/2021 02h02
Se eu tivesse casado não poderia fazer sexo com vários gatinhos. Seria triste
17/01/2021 01h54
Aí para caralho o mundo tá difícil pra todo mundo. As relações estão pautadas em comportamentos superficiais isso é com todo mundo seja gay, hétero, homem e mulher, o que for. Então parem de falar como se fosse algo único de um grupo.
anônima
17/01/2021 01h58
Melhor que sexo com homem feio. É bom ter vários
anônima
17/01/2021 02h43
Até parece que homem galinha, cafageste só começou a existir depois do feminismo. Isso sempre teve, a diferença agora é que o jogo virou
anônima
17/01/2021 01h59
Ruim pq? Por nao poder forçar e nao sair ileso?
anônima
17/01/2021 02h25
Verdade
A modernidade tem suas desvantagens
17/01/2021 05h15
Raramente um casamento, hoje em dia, dura anos e anos. E isso se deve ao fato de que as mulheres de antes, não pensam iguais a de hoje (ainda bem). Esse pensamento de permanência do casamento por aparência, por causa dos filhos, já não cola mais. Algumas mulheres conseguem abrir os olhos a tempo e perceber que ela não tem obrigação de viver casada com homem que não a valoriza, que a desrespeita, que a trata como um lixo. Quem aceita migalhas continua no relacionamento, achando que o "enviado por Deus", age de determinada forma porque a ama.
anônima
17/01/2021 09h50
E qual a vantagem de casar com um homem só se posso ter vários solteira? Nenhuma.
eles respondem
anônimo
17/01/2021 02h48
Não vi desvantagem aí.
Se a mulher pode transar com vários homens bonitos pra q ela vai querer casar?
Concordo contigo na parte q ficou bom pra homem bonito e ruim pra homem feio.
anônimo
17/01/2021 02h48
Cara o feminismo deu uma liberdade sexual para as mulheres, mas a do homem sempre existiu, o que mais tinha era homem em puteiro e transando com várias antigamente enquanto a mulher ficava em casa.

O homem feio sempre ficou atrás de putas, sempre foi rejeitado.
17/01/2021 02h12
Verdade KKkk. Homem bonito e com Status tá adorando essa modernidade. Eles têm um cardápio diário.
anônimo
17/01/2021 09h27
Elas tentam disfarçar com esse papo de que hj em dia elas podem ficar com vários e serem livres sexualmente e tals, mas mts vezes dá pra perceber o recalque enorme que elas tem pq os caras não se esforçam mais pra nada, não fazem elas se sentirem especiais, não levam elas nem qualquer relação a sério, etc etc
Sobre o homem feio, eu concordo bastante só não acho que antigamente era bom pros feios, elas nunca gostaram msm. Sobre o homem bonito é td verdade, esses caras se dão mt bem, são os maiores vencedores.
anônimo
17/01/2021 01h48
O feiminismo de hoje está acabando com a moral das mulheres e muitas estão virando maís militante político do que mulher de verdade
anônimo
17/01/2021 09h32
Sim, sem dúvidas