Tem um carinha q dizia gostar de mim, eu falava pra ele que nao daria certo, ai hoje ele veio falar cmg dizendo q me amava. Eu mandei ele não criar expectativa pois ja estou com uma pessoa.
Dps de 30 min uma amiga dele veio falar cmg dizendo q ele ia fazer alguma besteira, e que a culpa era minha, se acontecesse algo com ele.

elas perguntam
17 14
eles respondem
17/01/2021 01h57
Ah pronto, era só o que faltava. Tem que fazer a vontade do reizinho mimado senão ele vai fazer besteira... vtnc! Era só o que faltava. Deixe que se mate, é um favor que faz.
17/01/2021 01h55
133 - Abandono de incapaz.
De 6meses a 3 anos de cana
17/01/2021 02h01
Se for vai ser drama e problema deles, se foi isso vc n falow nada de mais
17/01/2021 02h04
Nada a ver. Ele fique com os problemas pessoais dele
anônimo
17/01/2021 03h06
Fodase se ele vai fazer uma besteira, vc não tem nada a ver com isso. Ficar com o cara por pena não tá nem em cogitação
17/01/2021 10h00
Kkkkkkkk claro q nn, deixa ele fzr, a culpa nn é sua
anônimo
17/01/2021 07h36
Não. Não pode ser presa por isso, nem deveria se sentir culpada, sinceramente. As pessoas tomam suas decisões particulares, não é por você.
17/01/2021 09h37
Você não tem culpa de nada e não pode ser presa só por que deu um fora em um cara
17/01/2021 09h59
Não pode não.
O unico crime que poderia te dar alguma dor de cabeça caso ele fizesse alguma merda é o de induzimento instigação ou auxílio ao suicídio ou automutilação (Art. 122 do CP), mas se você não fez nada disso, você não tem o que temer.
Você pode até ter que responder judicialmente se alguém te denunciar, mas responder qualquer pessoa responde, basta ter algum processo ativo contra você que você tem a obrigação de responder judicialmente. Presa mesmo muito provavelmente não vai ser não, pois você não é responsável pela saúde mental das outras pessoas.
Se o cara é um desequilibrado, o problema é dele. Não é responsabilidade sua ficar indo atrás dele pagando de heroína pra salvar o pobrezinho dele mesmo não.
17/01/2021 12h36
Não, você não vai presa por isso, pode ficar tranquila.
Era só o que faltava, você ser obrigada a ficar com alguém só para que ele não "fizesse besteira".

Seguramente, ele está fingindo e pediu para essa outra imbecil amiga dele para tentar te torturar psicologicamente. Mande todos eles à merda e corte qualquer outro contato.
anônimo
17/01/2021 12h41
Manda tomar no meio do u. Ninguém é obrigado a ficar com ninguém
anônimo
17/01/2021 09h34
Você é culpada! Próximo
17/01/2021 04h00
Lógico que não. Mas se vc acha que o cara realmente pode cometer um crime e quer te incriminar mantenha o GPS sempre ligado e faça vheckin nos lugares que vc for para poder provar que não foi vc.
anônimo
17/01/2021 03h17
Não.
17/01/2021 02h19
Claro que não.
Se ele se matar a culpa não será sua, é escolha dele, agora tomará e que Deus não permita que ele faça isso.
anônimo
17/01/2021 02h12
Acontecesse algo com ele, seria se matar?

Não, vc só seria presa se induzir ele a se matar...ai a situação muda. Mas se vc só falou isso e por vontade dele mesmo vai querer fazer isso, aí é só com ele.
anônimo
17/01/2021 01h55
Claro que não! Você não incentivou ou induziu nada.
elas respondem
anônima
17/01/2021 02h16
Agora lascou. O cara quer obrigar vc a namorar com ele? Que ridiculo. Deixa ele fazer as merdas dele pra lá. Vc não tem culpa nenhuma.
anônima
17/01/2021 03h21
Não seria presa, você não o incitou ao suicídio.
Esses dois estão apenas usando manipulação barata para cima de você. Melhor bloquear o idiota logo.
anônima
17/01/2021 02h05
Manda essa doente se tratar.
anônima
17/01/2021 05h06
Cuidado com esse tipo de homem, os bordelines
anônima
17/01/2021 12h42
Não pode ir presa por causa disso não, relaxa.
Fica longe dele e não conversa mais.
17/01/2021 10h02
Claro que vc n tem culpa caso ele faça algo
17/01/2021 12h34
Não.
E se eu fosse você, me distanciaria desse carinha e dessa suposta amiga dele.
17/01/2021 12h37
Claro que vc não tem culpa, mas sla, tenta evitar isso....
anônima
17/01/2021 12h39
NEM ESQUENTA A CABEÇA, não passa de uma chantagem emocional de um cara egoista e sem noção, nem se preocupa. Quem ameaça NÃO FAZ.
17/01/2021 01h55
Claro que não
17/01/2021 05h03
Teve um namorado da minha mãe que se envenenou com uma planta, aí minha tia disse que foi porque minha mãe terminou com ele. Mas, minha mãe não se culpe não, agora você é obrigada a ficar com alguém que não gosta mais só porquê ele quer se suicidar? Não, você não vai presa.
17/01/2021 03h51
Claro que não. Se ele é instável emocionalmente, o problema é dele, não seu. Vc foi sincera. Não podemos nos culpar por tudo que acontece com os outros. Relaxa, amiga.
17/01/2021 03h35
Isso se chama CHANTAGEM EMOCIONAL.
anônima
17/01/2021 01h56
Não, só se vc ficar colocando lenha na fogueira p ele fazer besteira... pq ai vc vai estar induzindo ele