Eu só quero cara virgem, se for pra casar com um vagabundo descabaçado eu não quero. Eu hem, vou saber q boceta passou naquele pau, ou por onde a boca dele rolou. Tem que ser santinho, rapaz de família, obediente e que faz tudo que eu mandar, que obedece pai e mãe, aí vai me obedecer igual uma cachorrinho quando eu falar seria brigando se ele levantar voz.
anônima
17/01/2021 02h02
Seu cu não tem inveja das merdas que sai da sua boca não? novamente.
anônima
17/01/2021 10h17
Eu cago pra o que um insignificante quer ou deixa de querer.
Acho até bom, só tenho pena das virgens, pois estariam atraindo o cara porque tem hímen e não porque ele gosta dela.
17/01/2021 02h58
Eu não me importo. aliás, verdade seja dita: quem tem que se importar são as mulheres virgens, que também podem ser mulheres empoderadas. Ou seja, de uma forma ou de outra não é uma decisão que pertence ao cara: ele pode querer não significa poder.
anônima
17/01/2021 02h17
Porque isso de querer uma virgem faz parte, justamente, do ideal machista de vocês e elas não podem concordar com isso.
anônima
17/01/2021 02h06
Eu li "empoeirada" e perdi tudo
anônima
17/01/2021 02h06
Tá bom ent
anônima
17/01/2021 02h25
Oq uma coisa tem haver com a outra?
17/01/2021 05h09
Eu não me importo, cada um aceita o que é melhor para si.
anônima
17/01/2021 10h09
Qualquer hipocrisia me enoja. Tu imagina o que sinto por homens desse tipo?

Eu acho até bom, que se revelem porque teria nojo de me relacionar com esse tipo de homem.
eles respondem
17/01/2021 02h04
Mulher é hipócrita demais.
Sem mais.
17/01/2021 02h05
O que o cu tem a ver cas carça?
anônimo
17/01/2021 02h08
Acredito que elas não ficam bravas pelo homem querer uma virgem, mas sim pelo homem querer várias rodadas, ai na hora de casar querer uma virgem, que seria uma hipocrisa.

Mas esquecem uma coisa, mulheres não gostam de homem virgem, chegam até a fazer chacota e rir em alguns casos, logo elas se relacionam com esses hipócritas....

Uma grande bola de neve de hipocrisias e problemas dos dois lados.
anônimo
17/01/2021 09h35
Mulheres não são empoderadas só se fazem de empoderada.
O homem escolhe o quer
anônimo
17/01/2021 09h43
Bom virgem é pior que lixo pra elas, só Deus sabe o que eu passei até perder a minha virgindade. Era cada humilhação que até depressão tinha me dado.
17/01/2021 09h45
Porque dói no ego delas saber que não conseguem ter acesso a certos homens.
anônimo
17/01/2021 02h04
Obs as empoderadas