então, eu sempre vi muitas mulheres falando q passar a mao na buceta é gostoso demais, e eu sempre tive curiosidade nisso, so que, eu nunca consegui gozar assim. só consigo sentir prazer me esfregando no travesseiro ou enfiando 2 dedos la dentro. além disso, eu ja tentei me masturbar so passando a mao no clitoris mas eu simplesmente nao sinto nada, quando tento fazer, sinto so sinto um pequeno desconforto no clitoris, e nada de prazer, nunca gozei assim, so me esfregando nas coisas. será q eu tenho algum problema?

elas perguntam
8 11
eles respondem
17/01/2021 03h14
Autoconhecimento exige tempo...
anônimo
17/01/2021 12h58
Nao, nao tem.
anônimo
17/01/2021 12h26
se quiseR posso te ajudaR
anônimo
17/01/2021 03h16
Mulher é complicada até nisso bixo, nois só tem que descascar a banana k
anônimo
17/01/2021 02h52
Quer ajuda?
17/01/2021 02h58
@DragonMistress dá um pulinho aqui pra ensinar uma amiga nossa como é que se faz.
anônimo
17/01/2021 02h55
Estranho, já foi num ginecologista? O clitóris é onde a mulher mais sente prazer, dê uma passada no ginecologista ou pegue dicas com as minas abaixo ↓
anônimo
17/01/2021 02h53
Cada uma tem sua maneira, o importante é que você consegue chegar lá.
elas respondem
anônima
17/01/2021 03h43
Eu particularmente gosto mais de estimular por cima da calcinha ou no travesseiro também. É questão de costume, as vezes o jeito que vc usa os dedos e tudo mais, ate pq e tao sensível, que se vc for de maneira mt forte ou "no seco" pode ser ruim e estranho. Mas fique tranquila :3
17/01/2021 02h59
Pelo que eu entendi você consegue ter prazer estimulando o clitóris no travesseiro.
O problema está nas suas mãos. Quando eu era mais nova, era a mesma coisa comigo. Eu sempre estimulava o clitóris no travesseiro também e depois de um tempo eu quis tentar com os dedos e achei muito estranho. Então, eu comecei a me masturbar por cima da calcinha, consegui ter muito prazer assim. E um tempo depois, eu consegui me masturbar sem a calcinha e tive prazer. Acho que você tem que tentar outras formas e assim conhecendo o seu corpo.
Antes de tocar no clitóris, passa saliva ou lubrificante nos dedos que ajudam também.
17/01/2021 12h25
Pelo fato de você sentir prazer ao se esfregar em algo, isso denota q sua vagina tem sensibilidade ou seja, toda a região da sua vulva tem sensibilidade: super normal.
Também é normal que você não goze, estimulando apenas o clitóris, principalmente se você estiver focada nesse objetivo e ou estiver estimulando de maneira incorreta ( talvez por isso do incomodo no clitóris)
Como a vulva é toda erógena, basta que você estimule com paciência e vontade,tipo, a mesma vontade q você sente ao se esfregar: esse é o momento que você pode tentar estimular seu clitóris..
se você sente mais tesão na penetração desça um pouco estimule a uretra a entrada do canal: sem necessidade de haver penetração. Você pode gozar assim, porém é necessário paciência e principalmente tesão.
anônima
17/01/2021 12h58
Eu gosto mais de fazer por cima da calcinha. Com os dedos vou friccionando o tecido da calcinha no clitóris até gozar.
anônima
17/01/2021 12h55
Eu gosto de fazer com o travesseiro e fico de calcinha pra não sujar. Mas fazer com os dedos por cima da calcinha é bom tbm.
anônima
17/01/2021 12h52
Faz por cima da calcinha. É uma delícia o tecido da calcinha roçando no clitóris.
anônima
17/01/2021 02h54
Eu sou o contrario, no chego la com penetração. Desde de que era virgem me masturbava só estimulando o clitóris.
anônima
17/01/2021 03h09
Se tu fizer a seco vai ser desconfortável mesmo. O lance é deixar meu molhada e estimular devagarinho
anônima
17/01/2021 03h14
Com a mão eu só consigo depois de ver porno e no vibrador consigo fácil
17/01/2021 03h05
Antes eu só gozava assim tambem me esfregando em algo. Mas depois aprendi o ponto g, ai agr só no dj mesmo haha
anônima
17/01/2021 02h58
Cada pessoa curte de um jeito, é normal. Provavelmente esse é o jeito que você aprendeu desde a primeira vez, então seu corpo prefere assim.