2.59K  11/09/2016 15h19

Tenho auto estima mto baixa, smp acho q nenhum cara vai se interessar por mim, estou sozinha há anos vendo a vida passar desde q meu ex n me quis mais. Só q finalmente encontrei um cara q me despertou vontade de tentar, parecia q meu coração floresceu p vida. Ele tem qualidades q admiro e tbm é do tipo "de família" e gosto mto disso. O conheci na festa d aniversário do meu irmão (eles são amigos)já tava com esperança de ter algo com ele (ele tem 25 anos e eu 20), apesar dele nn ter dado encima (tbm n dei encima dele) pensei em como me aproximar e hj, duas semanas depois, finalmente achei o Face dele mas lá me deparei com uma ft (postada ontem) e na ft tinha um grupo de 6 amigos e ele estava lá abraçado com uma moça (abraço de casal mesmo :( Fui no perfil dela e nn tinha nd de relacionamento, mas pd ser q estejam juntos a pouco tempo né? :( Desisti de addc, nn qro atrapalhar o amor de ninguém de jeito nenhum. Mas sinto vontade de esperar ele ficar solteiro, devo fazer isso? Ou faço oq?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
11/09/2016 14h43
primeiro tem q ver se ele ta solteiro. Mas isso de gamar rapidamente não é bom, pq sempre vc vai ta sofrendo. Caso ele esteja solteiro puxe papo no face se não tiver oportunidade pessoalmente.
anônimo
11/09/2016 14h42
Quanta encheção de linguiça pra nada.
Conheci um cara que me interessa, mas ele parece ser comprometido.
O que faço?

Resolveria. Texto do carai pra porra nenhuma.

Encima vem de se achar grande. Diferente de dar EM CIMA de alguém.

Enfim. Menos romantismo e mais realidade na vida. Ele é de "família"... os outros são de que? Caíram de uma mudança?

Acorda pra vida, fia.
Vai viver e para de secar possível relacionamento dos outros.
elas respondem
anônima
11/09/2016 14h57
Moça, vc tem mais amigos em comum com ele? Investigue se ele é comprometido mesmo ou n. A, e n ligue pra resposta do Dig,o anonimo, ele gosta de pagar de fodão aq, por que é o único lugar que a vida deu espaço pra ele aparecer e se sentir um pouco melhor por saber ler e escrever kakakaka agora ter uma profissão boa que é bom? Naaada kakaka só merece nossa pena. Por fim, tente fazer o que eu disse e se ele for solteiro, tome loogo uma atitude, garot
anônima
11/09/2016 14h37
Detalhe: não vou perguntar nada a respeito dele a meu irmão, pois meu irmão é ciumento e fofoqueiro. *
11/09/2016 15h19
Cuide de vc, se ame cuide de seu corpo malhando, fazendo uma massage em voce mesmo cuide do seu rosto, da sua pele, do seu cabelo. Se espiritualize, medite ou va em alguma igreja. Estude algo novo, uma lingua se instrua, se torne uma mulher interessante... Procure saber quais sao os interesses dele, o que ele gosta de fazer, qual tipo de mulher ele gosta e voce vai começar a atrair esse homem naturalmente.
11/09/2016 14h46
Mulher o q cara deu em cima de vc e tu n se permitiu msmo querendo?
Se joga amiga...
Uma foto abraçado n significa nada...se no face n tem dizendo relacionamento..como vai saber..

Pergunte ao seu irmão se ele tem namo..ou de uma stalkeada..se quiser te ajudo rs

O add no face... vasculhe tdo..n se apaixone..ok!?

E vamos levantar essa autoestima aí..eu hein..
Tu é maravilhosa mukher!!!

Add no face.. vasculhe...veja se relamwntw ele é solteiro e puxe assunto...o n vc ja tem..va em busca do sim...mas sem expectativas ok!?
11/09/2016 14h43
Pelo seu relato me parece que vc é mto passiva. Vê a vida passar e não se posiciona, não corre atrás do que quer.
Se aproxime, jogue seu encanto, permita que o cara te conheça. Enfim, faça a parte que te cabe e torça pra que ele compre a ideia.
Ou seja, seja mais proativa.
11/09/2016 14h44
Já tá gostando dele?! Eu ein!
Você tem vinte anos e tá sozinha há anooooos. Estranho