então, eu namoro um menino, faz uns 5 meses, e eu sinto uma coisa mt estranha em relação a ele. eu me sinto mal qnd ele fala que se masturbou e afins, mas eu nao consigo identificar pq eu sinto isso. eu fiquei mal por dias qnd ele me disse q se masturbou vendo hentai, fiquei mt brava, cheguei a chorar e ficar mal por uns 3 dias. queria entender pq eu me sinto desse jeito, eu sei q é uma coisa q todo mundo ou quase a maioria faz, mas eu ainda sim me sinto mal quando o meu namorado fala q fez isso vendo hentai ou video pornô. me sinto mt incomodada, mas eu nunca falaria isso pra ele pq ele com certeza acharia estranho. mas quando ele fala qualquer coisa sobre pornografia ou masturbação, eu fico muito MAL.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/01/2021 07h13
Melhor procurar um terapeuta para te ajudar a lidar com essa situação. Vc precisa aprender a lidar com isso, masturbação é algo normal.
anônimo
17/01/2021 07h08
Você se masturba e vê porno ou hentai ?

Acho que vc tem aversão a pornografia, nojo sla.

Tente conversar com o seu namorado
elas respondem
anônima
17/01/2021 07h33
Isso é possessividade, você não quer que ele goze de não for com você...
Não acho isso normal, esse nível de ciúmes é um problema e talvez você deva procurar ajuda profissional.
17/01/2021 10h44
Vocês devem ser muito jovens. Olha, só você pode saber porque se sente mal.
Talvez se você separar um pouco os fatores que levam ele a se masturbar. Tipo, o que mais te incomoda o fato dele ficar excitado e fazer isso ou o fato de ele ver esse tipo de conteúdo e fazer isso? Então, separe certinho os fatores e reflita bastante sobre talvez seja o caminho para que você compreenda os motivos de você sentir mal.