4.31K  27/11/2016 14h47

A menina adora o rapaz mas por algum motivo tem vergonha de assumir um relacionamento com medo do que as amigas(os) vão achar. Todas são assim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/11/2016 01h15
Ela tem medo do que as amigas vão pensar ou seja ele pode ser feio, safado alguma coisa que a faça se sentir assim.
anônima
27/11/2016 14h42
O cara ser feio.
27/11/2016 14h47
Ainda bem que você usou ' ou meninas'
eles respondem
26/09/2014 17h22
o cara deve ser feio ou sem graça, ou ela não quer um relacionamento serio com ele. isso é infantilidade, se ela tem vergonha dele, ele precisa de amor próprio e sair dessa chave de cadeia.
anônimo
26/09/2014 18h55
Pode ser várias hipóteses, como nosso amigo disse, ele pode ser feio, sem graça, não quer um relacionamento sério, ou já tem um outro relacionamento e o de vocês ficam escondidos, ou até mesmo ela gosta de outro, e você é apenas uma "ferramenta" provisória até ela ficar com alguém que ela goste realmente.