Vocês teriam vergonha de entrar num carro assim?? Falem a verdade, não quero comprar e depois me arrepender.

https://www.google.com/search?q=chery+qq&client=ms-android-multilaser&prmd=isnv&sxsrf=ALeKk03zl3mmZVI7jTu8tdPqKOfsfHwpeg:1610880702869&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwj-n8eg5qLuAhUmHbkGHVeYCUIQ_AUoAXoECBYQAQ&biw=360&bih=592

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/01/2021 09h03
Tive um desse, todo azul, era um charme.
Eu acho um carro barulhento e também balança muito, sempre achava que precisava de sutiãs novos quando andava nele.
Eu acho o carro uma gracinha.
anônima
17/01/2021 09h06
Nossa eu queria muito ter esse carro! Mas se não me engano minha tia teve e não recomendou, mas nem sei pq.
Acho triste que você tenha como um dos critérios a vergonha da moça entrar ao comprar o carro (que é locomoção e bem caro pra ter essse tipo de critério na minha opinião)
Assim, vergonha... acho que não muito... Mas não é o melhor carro...
Carro bom pra começar é sedan... pra passar imagem boa...
anônima
04/04/2021 17h33
Normal
eles respondem
anônimo
17/01/2021 09h34
essa merda tem que melhorar muito pra ser considerado carro. Fuja!