Uma pessoa que está indo para festas, como se nada tivesse acontecendo, ainda mais agora na situação que está sendo vista em Manaus, falta de empatia? Imaturidade ainda?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
17/01/2021 09h38
e o que vc tá fazendo pra ajudar o povo de lá miss simpatia?
17/01/2021 09h32
Não. As pessoas não se importam mais com a pandemia, só vão se importar quando estiverem deitados no chão do hospital sem respirador.
anônimo
17/01/2021 09h07
Não conheço ninguem jovem que está em quarentena shaush estão todo mundo saindo como se não tivesse nada
anônimo
17/01/2021 09h50
Sim, me relacionaria. Quem ta "respeitando" a pandemia 100% e seguindo tudo que mandam nao passa de alienado e gado do estado.
17/01/2021 10h01
O chato dessa questão é que na grande moiria das vezes a opinião sobre esse vírus nem vem do que a pessoa realmente pensa, mas sim sobre oq o político que ela gosta está falando sobre o vírus. É uma galera que fica politizando até doença, aliás, ficam politizando tudo.
17/01/2021 09h08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora seguir quarentena virou requisito pra saber se você deve ou não se relacionar com alguém
Puta que pariukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/01/2021 09h23
Não ligo, eu faço a minha parte, fico em casa e saio quando preciso, eu não irei politizar o meu relacionamento.

Quando eu falo que não namoraria uma pessoa politizada ainda negativam o meu comentário, olha que merda de pergunta é essa, daqui a pouco a OMS fala que vc n pode transar e essas dementes vai criar pergunta se vc iria namorar pessoas que não seguem o que a OMS fala, como se fosse requisito para namorar alguém e o irônico é que quem mais esta saindo são os funkeiros para baile funk.
anônimo
17/01/2021 12h36
Não, isso já é indício o suficiente pra saber que é mau caráter
17/01/2021 14h44
Dependeria da intenção.

Se fosse por ignorância eu até poderia entender, mas se fosse por maldade, como o nosso presidente está fazendo, eu ficaria chateado, não sei se terminaria a relação e tal, mas ficaria chateado e tentaria explicara triste situação. Afinal, queira ou não, está morrendo mais de 1000 pessoas por dia.
anônimo
17/01/2021 15h43
Pra ser sincero,não,não gosto de pessoas que não se importa com os outros e nem com ele mesmo,nao gosto de pessoas irresponsáveis é um absurdo oque uns fazem...
elas respondem
anônima
17/01/2021 12h04
Quase 1 ano dento de casa tem que sair mesmo -_-
anônima
17/01/2021 09h21
Jamais..eu torceria é pra ela morrer mesmo
anônima
17/01/2021 10h03
Ficaria sim
17/01/2021 12h03
Pior que pessoas assim, geralmente são assintomáticas, e por isso não pensam nas outras.
Na minha vizinhança dois casos aconteceram devido a isso, pois o jovem saia com os amigos, até onde se sabe, estava cagando pra pandemia, resultado transmitiu para mãe e avó. Sorte delas q foi a forma mais leve do vírus: lição aprendida nesse caso.
Gente indisciplinada não está atenta a gravidade da pandemia o melhor que se tem a fazer é manter distância.
17/01/2021 14h46
Acho que o buraco é mais embaixo...
Acredito que ela não ligar pra nada é um sinal de algo maior, entende? Como se fosse um "sintoma"

Uma coisa é sair pra pouca gente e tal. Outra coisa é aglomerar com 50 pessoas...
anônima
17/01/2021 15h48
Não chego nem perto