Nunca escutei e não tenho vontade.
eles respondem
anônimo
17/01/2021 09h06
Lixo de adolescente modinha.
17/01/2021 09h12
Eu pessoalmente amei, finalmente um funk realmente necessário.
Fazia muito tempo que eu não escutava um funk minimamente descente que não envolvesse apologia ao crime, uso de drogas, putaria e outras dessas coisas de baixo nível.
17/01/2021 09h17
Um dos poucos funks que presta
anônimo
17/01/2021 09h19
Alok salvou essa música, mas ainda continua uma merda, ela fala o óbvio sobre DROGAS, mas como é difícil ver um funkeiro falando a verdade em vez de bem das drogas o povo estranha e fica “ UAU ”.

Sem contar dos que acham que droga é apenas maconha, cocaína etc... E esquecem do álcool.