Tenho 27 e converso com uma de 17, ela é super gente fina, ao contrário das mãos velhas que só pensam em dinheiro e ostentação e sempre tem a cara de pau de me pedir dinheiro pra sair comigo.

Sair! Não é transar, é sair.
Comecei a apelar pras novinhas pq as velhas estão insuportáveis tamanho é o nível de exigência delas.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/01/2021 09h15
Pra mim isso depende da pessoa e não da idade
anônima
17/01/2021 09h21
É por serem mais bobinhas e provavelmente mais facilmente manipuladas.

Essa relação com idade e interesse é besteira, o munda está cheio de novinha atrás de velho rico que banque as coisas para elas.
17/01/2021 09h43
Fácil manipular
anônima
17/01/2021 10h14
As mais velhas são mais espertas então.
17/01/2021 16h14
Deboa, eh você ?
17/01/2021 16h16
Porque as mais novas são mais fáceis de manipular, por isso gostam das mais novas. Eu tenho 24 e os caras de 30 anos ficam atrás kkkk
anônima
17/01/2021 16h08
Claro, mais fácil você usar e jogar fora...
eles respondem
anônimo
17/01/2021 09h16
Homem velho gosta de mulher jovem pq ela não tem a maturidade formada, ai fica mais fácil sugerir ou começar um relacionamento, diferente de uma mulher da mesma idade e tem a questão sexual tbm, muitos pegam por serem fáceis apenas para sexo.
anônimo
17/01/2021 09h16
Verdade, e olha que nem sao tudo isso.
17/01/2021 10h20
Mais jovens são menos exigentes onde?
O que eu mais vejo aqui por perto é mina novinha de 17,18 saindo só com cara que tem carro ou moto e que banque elas.
17/01/2021 09h53
É o Dinboa aí KKkk

Exatamente. Tipo, uma mulher de 27 vai querer só formado na faculdade, empreendedor, com um bom emprego/renda e etc.... uma mina dessa idade só quer um cara firmeza e não precisa ter fortunas para elas aceitarem você. Então, acho melhor essas mulheres.
17/01/2021 14h16
Provavelmente é instintivo, homens biologicamente preferem mulheres mais jovens pra proliferação dos genes, assim como a mulher tende a selecionar o homem de maior valor.

Sai fora das milfs só servem pra dar um crau. Pega uma recatada e do lar que seja gente fina, não fique com mil joguinhos bobos e queira ser mãe, é a receita pra um bom relacionamento.
anônimo
17/01/2021 09h39
Tenho pra mim que é ao contrário, mulheres mais velhas são mt mais simpáticas que as novinhas. O que eu mais vejo é mulher jovem se achando a última coca do deserto, mas tbm sei que mts dessas mulheres mais velhas se abrem mais pq tão tentando compensar a perda da juventude
anônimo
17/01/2021 16h13
Novinha é mais bonita, tem a pele mais atraente e ta com tudo em cima... Eu vou preferir as novinhas sempre.
É igual ouro
anônimo
17/01/2021 14h21
Elas gostam de caras mais velhos pra aprender com eles sobre sexo e racionento, uma novinha se sente madura qdo ta com um cara muito mais velho
anônimo
17/01/2021 16h01
Eu não, vario,ja gostei de umas mais novas que eu e hoje em dia ja gostei de duas mais velhas uma de 32 anos e uma de 45 anos,então depende do caso...