Achei que vindo pra outro estado arrumaria uma pessoa legal, mas tá sendo a pior experiência que já tive na minha vida.
As mulheres aqui nem olham na cara e se você tenta conversar elas te dão as costas.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/01/2021 10h18
Não entendi a questão. Vc está morando em uma cidade do litoral? Ou só a passeio? Sou do interior e as vezes que fui para o litoral senti que fui bem rejeitada, sou branquela e o pessoal zoava muito isso. No interior sou vista como uma garota normal, no litoral eu sou um bichinho estranho, me chamavam de Wandinha.
anônima
17/01/2021 10h33
Era melhor ter ido com amigos e sair com eles pra pegar mulher, principalmente em baladas, só aplicativo é ruim
anônima
17/01/2021 10h38
Seria melhor ter ido assistir o filme do Pelé
eles respondem
17/01/2021 09h29
Gatas de praia são meio frescas mesmo. Tem que ser gato e gostoso.
anônimo
17/01/2021 09h31
Cara na praia vc tem que ser bonito, não tem essa , n adianta tinder, n adianta app nem nada.

Como na praia tem um fluxo mt grande de pessoas, é mais fácil vc ver homens e mulheres bonitos, obviamente elas vão ser mais exigente.