Nunca consegui me apaixonar de verdade por homens

No meio LGBT+ é como uma faceta da sexualidade, mas acho estranho às vezes

Minha memória é bem ferrada, vai que tem trauma, não lembro e pode me prejudicar no futuro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/01/2021 10h08
Terapia, pode ser que vc sofreu algum assédio, trauma, agressão e bloqueou essa memória.

Por incrível que pareça o cérebro tenta apagar as memórias ruins.
anônimo
29/04/2021 11h59
Sim, vc tem bloqueio. Todos temos em varias áreas diferentes. Alguém tem fez ou falou algo que te fez ter um percepção sobre se apaixonar por homens, e isso te deixou assim. Pesquisa sobre isso, desbloqueio mental
elas respondem
anônima
17/01/2021 11h00
Obs
anônima
17/01/2021 11h17
Só se ocorreu algo no seu passado q foi uma experiência ruim, talvez isso pode te fazer ter esse comportamento, vai ao psicológo ou ao terapeuta