Por exemplo, jogador de Um time da primeira divisão de campeonato estadual e como funciona essa lance de primeira, segunda divisão? Um jogador que sai de um time a nivel nacional e vai pra um de nivel estadual/municipal tem chance de subir novamente?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
17/01/2021 10h23
Qualquer jogador chulé ganha mais do que um profissional formado. Mas a carreira é curta.
anônimo
17/01/2021 10h27
Isso varia de jogador para jogador mas qualquer jogadorzinho por aí deve ganhar uns 20 mil por mês
anônimo
17/01/2021 10h22
Não sei como algo assim possa ser interessante.
17/01/2021 10h49
Gabigol e Daniel Alves ganham para caralho.
17/01/2021 12h47
Qualquer jogador meia-boca ganha bem pra cacete. Até quando é que é a questão.
17/01/2021 12h54
É um contrato, um jogador que joga em um clube de expressão ganha mais que um que joga em um clube sem expressão, e depende muito do nível do jogador e o bom empresário que o empresária, jogadores da primeira dívida do Brasileirão recebem muito mais que jogadores da segunda divisão do Brasileirão, mas a posição influência bastante no salário também, na maioria dos casos jogadores de meio campo e ataque recebem mais que goleiros e zagueiros.
17/01/2021 13h29
Depende dos clubes que eles jogam, os grandes até pagam bem mas o resto... Eu acompanhei um time pequeno da cidade que tentava acesso para a série A3 do campeonato paulista, os dirigentes tinham que tirar dinheiro do próprio bolso pra pagar um café da manhã pros jogadores. Balela isso de todos ganharem bem. No Brasil hoje só uns 10% ganham muito
fonte:
https://www.google.com/amp/s/esporte.ig.com.br/futebol/2019-09-11/metade-dos-jogadores-no-brasil-ganha-so-um-salario-minimo-e-isso-nao-deve-mudar.html.amp
anônimo
17/01/2021 13h55
10 litros de pinga.
17/01/2021 14h16
Não sei,qto ganha, mas tem chance de subir novamente sim, principalmente se for jogador de um time do campeonato Paulista, a maioria dos times de cenário nacional qdo vão buscar jogadores de times do interior, dão prioridade para os destaques do Paulistão e não é difícil ver esses jogadores indo para times da série A e B. Agora jogadores de time do interior de outros estados é mais difícil, geralmente saem para times de divisao inferior série C ou D, um ou outro pra B.
anônimo
17/01/2021 14h19
Um salário mínimo
elas respondem
anônima
17/01/2021 12h46
Quer ser promovida a "Maria chuteira"?