O cara tem namorada e ele gosta de atiçar..
Ele sabe que já fui afim dele; mas gosta de seduzir...de longe, mas gosta.
Ele me seduz.
Acho que isso não se faz. Tô quase indo perguntar o que ele quer....porque eu estou sozinha há anos.
Mesmo que a intenção seja outra; ele deveria usar outro método pra eu não pensar que ele está afim.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/01/2021 10h32
Beija Flor
17/01/2021 10h52
Dá logo a buceta para ele apaga esse fogo. Mulher é osso, viu. Não aguenta ver homem comprometido.
anônimo
17/01/2021 10h45
Talarica ue
anônimo
17/01/2021 11h05
Todo dia!! vc é muito estranha.
elas respondem
anônima
17/01/2021 10h36
Se afasta ué
17/01/2021 10h39
Ignora, ele tá querendo se sentir desejado.
17/01/2021 10h37
Não caia no joguinho dele, moça.
Você já não é mais afim dele? Então, caia fora. Simplesmente isso!
17/01/2021 10h39
Ele só quer te comer. E vc sabendo que ele é comprometido já deveria ter se afastado desse safado.
anônima
17/01/2021 10h47
Ele tem namorada, é um cafajeste e está a fim apenas de te comer e cair fora. E voce bem ciente disto tudo ainda dá trela para ele. E te "seduz" porque mesmo voce sabendo que ele é comprometido ainda dá brecha, ta doida para transar com ele. Não se faz de santinha, é só sair fora, quando um não quer dois não fazem.
17/01/2021 11h32
A gente -mulher- sempre sabe quando o cara tá de gracinha... perguntar para ele é quase o mesmo que pedir para ser enrolada e seduzida ao mesmo tempo.
Pq não se distanciar do elemento?
Qual a necessidade de ir perguntar algo do tipo para um cara comprometido? Na dúvida, ignore o sujeito.