parece q existe grupinhos aqui dentro e quem não faz parte de nenhum deles é excluído e quase crucificado e perseguido

elas perguntam
3 8
eles respondem
11/09/2016 16h01
OMG. Mais uma vítima do "sistema panelístico".
Deixa eu te falar uma coisa: isso aqui é apenas um site. Vá viver o mundo real e pare com esse vitimismo barato. Que coisa cafona!... [2]
anônimo
11/09/2016 15h58
Quem foi excluído de qual grupo?
Vamos trabalhar com fatos. Cite nomes, por gentileza.
anônimo
11/09/2016 16h49
Cara nao tem grupo porra nem uma aqui, só uns cuzao chato pkrl que pensam de forma igual, ai qdo bate de frente com eles, eles vão chora pro adm por que normalmente a treta vira chingamento, só isso, pra ser panelinha eles teriam que ter um clubinho.(vai sabe se nao têm?)
Enfim que se foda, to nem ai pra eles.
elas respondem
anônima
11/09/2016 16h18
Eu não faço parte de nenhum grupo,panela,etc, e não ligo pra isso,o intuito do site é esclarecer duvidas e não criar comunidades e grupos.
11/09/2016 15h56
OMG. Mais uma vítima do "sistema panelístico".
Deixa eu te falar uma coisa: isso aqui é apenas um site. Vá viver o mundo real e pare com esse vitimismo barato. Que coisa cafona!
11/09/2016 16h14
Nem ligue, fazer amizades aqui é consequência. Eu, por exemplo, vim com a intenção de dar pitaco na vida alheia.
anônima
11/09/2016 15h59
Anônima, fique feliz por não participar disso, caso realmente exista.
anônima
11/09/2016 16h09
Tá ligado que quando tu chega numa sala de aula tu faz amizades com ALGUMAS pessoas e faz deles seus amigos ? Tu sabe neh, creio que estudou em determinado momento da vida .
Ninguém faz amizade com todos caralho ,para de ficar incomodado com isso porra.
Se você nao está porque te incomoda tanto ? Eles são tão fodas assim que você ta ai chorando pra participar ? Porque mesmo se for eu não choraria tanto .
Sacou o exemplo da escola ? Ahhh bom...vlw vlw então toma aqui a chupeta e engole o choro :)
anônima
11/09/2016 16h15
OMG. Mais uma vítima do "sistema panelístico".
Deixa eu te falar uma coisa: isso aqui é apenas um site. Vá viver o mundo real e pare com esse vitimismo barato. Que coisa cafona!
11/09/2016 17h09
Para de drama, mulher.
11/09/2016 17h59
Outra chorona rs