Eu já fui diversas vezes na infância e adolescência. Mas não me sinto pertencendo àquele lugar.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
17/01/2021 10h58
Pq é só blá-blá-blá e gente metida a moralista. Prefiro não ser hipócrita
17/01/2021 10h53
Frequentava quando era criança pq minha mãe me obrigada, hoje em dia sou ateia.
anônima
17/01/2021 11h47
Muita gente metida e hipócrita, quando eu era criança minha mãe me arrastava pra igreja, já passei por várias denominações e hj prefiro ficar afastada.
17/01/2021 13h12
Frequento sim , é otimo ja recebi curas e lá recebemos boas palavras , o problema é que as pessoas quer perfeição de humanos ai fica dificil né ,

Vc tem que ter intimidade com Jesus e não ficar só esperando pela igreja e se fortalecer com a palavra , deixo pra vcs Romanos 10:17 portanto a Fé vem por ouvir a mensagem e a mensagem vem por meio da pregação a respeito de Cristo , ou seja quer ter fé? ouça as palavras de Jesus
anônima
17/01/2021 12h29
Vou quase todo dia umas 3 vezes por semana. Não na mesma igreja. Uma vez é ali, outra ali e outa lá...
anônima
17/01/2021 12h43
Fui uma vez por curiosidade, mas não aguentei nem até o final. Na minha opinião religião só serve para limitar a mente das pessoas.
anônima
17/01/2021 12h40
As pessoas esperam que concordemos com tudo (100%) e, não consigo fazer isto!
Sou muito "livre" para ter minha opinião e minhas crenças do que é certo ou errado.
anônima
17/01/2021 12h16
Eu era mas, acabei por me senti insuficiente, fazia de tudo pra me sentir mais proxima de Deus mas nunca consegui.
O povo da igreja q eu sempre axhava pouco o q a gente fazia, tinha q ir na igrejabtodos os dias, participar de todos os grupos, praticamente viver na igreja
Eu trabalhava integralmente e estudava, e pra eles era como se isso estivesse atrapalhando a minha vida com Deus.
Fora q tem gente na igreja q ta pior do q quem tá fora, e ainda gostam de julgar
17/01/2021 11h50
Sim, quando criança minha avó sempre me obrigou á ir com ela, a gente ia em uma igreja católica da cidade. E quando adolescente namorei um evangélico, então, eu ia todo domingo com ele na igreja.

Não vou mais porque não me sinto pertencente de nenhuma religião, não frequento nenhum convento, igreja, centro espírita ou seja lá o que for. Porém, acredito MUITO em Deus.
17/01/2021 10h57
Fiz catecismo na Igreja Católica, mas na minha adolescência percebi que não concordava com alguns dogmas, aí deixei de ir. Hoje em dia gosto muito da doutrina espírita, compareço com certa frequência nos estudos da minha cidade.
eles respondem
anônimo
17/01/2021 11h04
Frequento
anônimo
17/01/2021 11h48
Já fui em algumas e elas nunca sabem explicar bem pq acredita em Deus e tals, no geral é CALA A BOCA E ESCUTA ( não falam isso, mas ficam desconversando )

Ou então pegam um trecho da bíblia que tem mil interpretações e usam como argumento, exemplo: sexo anal, oral, e masturbação, a bíblia em sí não proibe, mas eles tiram do cu para criar proibição sem sentido.

Mesma coisa com drogas, permitem o álcool e negam outras que tbm continuam sendo drogas.
anônimo
17/01/2021 11h50
Igual a @yasminkCS
17/01/2021 13h48
Porque é um lugar infestado de gente hipócrita e preconceituosa. Ô lugarzinho tóxico do caramba.

Claro, há exceções. Nem toda igreja é assim.
anônimo
17/01/2021 13h51
Sim,igreja católica,nao vou questão da pademia
17/01/2021 10h51
Eu também, mesmo coisa.
Eu saí, comecei a ficar antisocial e já não me sentia não pertencente.
anônimo
17/01/2021 12h42
Já sim. Pq não gosto de ir lá ficar ouvindo sempre a mesma coisa
17/01/2021 12h04
Já, qdo criança e adolescente tbm, mas, como hj não consigo mais ter msm fé de antes, então, não faz sentido frequentar.
anônimo
17/01/2021 11h53
Só quando eu queria minha primeira eucaristia. Eu tinha 10-11 anos. Todos os meus amigos tinham passado por isso e eu não, então me sentia excluído, mas nunca acreditei de verdade, nem naquela época.
Nunca fui obediente em casa ou na escola. Sempre fui um questionador. Na igreja não seria diferente. Nunca aceitei calado, uma característica que considero imprescindível para frequentar a maioria das igrejas.
17/01/2021 10h56
Eu ia na igreja católica por que minha mãe me obrigava mas eu não vou mais por que não gosto de igreja nem de religião nenhuma