O cara q só se preocupa com o próprio prazer, q não tem uma pegada firme, q nao sabe conduzir e q não sabe dominar
anônima
17/01/2021 11h31
Se a mulher for dar pra ti e depois sumir, já sabe..
eles respondem
17/01/2021 11h28
Que não tem pegada, não sabe conduzir, goza em 3 minutos, não sabe ter aquela intensidade boa, não sabe fazer nada além de meter, não sabe chupar, não fala direito, não tem cheiro, não tem beijo no pescoço e no corpo inteiro, não faz a mulher gozar...
anônimo
17/01/2021 11h31
O cara que chega mete goza em 2 minutos e vai embora.

E acha que arrasou no sexo.