Um dos maiores “segredos” da sedução é você ser um cara desejado por muitas mulheres. As mulheres negam isso, dizem que não gostam, mas eu rebato isso simplesmente com: se elas não gostam, porque os caras que ficam com muitas mulheres têm muitas mulheres? Isso por si só já desmitifica.
.
Algumas formas de criar pré-seleção, mesmo que você não pegue ninguém ou tenha escassez de mulheres:
.
1 – Saia com amigas, primas, colegas do trabalho/escola/faculdade sem segundas intenções.
.
2 - Quando for beijar uma garota, não fique se escondendo.
.
3 - Use a aprovação social. Se uma mulher por acaso perguntar se você beija bem, ou algo do tio. Ao invés de se auto afirmar, diga: “nunca recebi uma reclamação”; “boatos que sim”; “não tem muito tempo que fui elogiado”.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/01/2021 11h32
kkkkkkk eu nunca fiz essa coisas e sempre teve mulher dando em cima.
17/01/2021 11h34
Não, obrigado.
17/01/2021 11h36
Funcionou ctg ou tu acabou de ler e tá disseminando como se fosse vdd?
17/01/2021 11h34
Sair com amigas, primas...
R= Não tenho nada disso

Se esconder das cuié
R=Nunca nem beijei, mano.

Se perguntarem que eu beijo bem.
R= Nunca nem beijei KKkk