Sério que vc acredita nesse tipo de "pesquisa" ? esses " especialistas" que dizem que mulheres solteiras vivem mais e são mais felizes são da mesma família dos que dizem que mulheres com bunda grande vivem mais e são mais inteligentes, não da pra acreditar.

https://www.novafisio.com.br/mulheres-com-a-bunda-grande-vivem-mais-e-sao-mais-inteligentes/
anônimo
17/01/2021 11h46
Pq elas transam, não tem compromisso, não tem filho e não tem casamento forçado, porém, quando chegam na wall são esquecidas e muitas ficam desesperadas a ponto de pegar qualquer bobão por carência.

Ônus e Bônus.
17/01/2021 11h52
Liberdade
anônimo
17/01/2021 12h00
Todas as pesquisas prévias apontaram que homens e mulheres solteiros viviam menos que suas contrapartes casadas, apesar de o impacto de ganho de qualidade e expectativa de vida sempre ter sido maior no homem. Isso pode ser um resultado discrepante com pouca significância (ou mesmo fraudulento, dada a natureza do site) ou pode ser uma mudança geracional. Esperarei mais evidências antes de tirar conclusões.
17/01/2021 16h14
Mulheres eu não sei, mas mães solteiras não são mais felizes e isso tem de monte por ai
17/01/2021 14h08
Fonte metrópoles KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
17/01/2021 14h17
Pq só gostam de pênis grande e grosso
anônimo
17/01/2021 13h24
Não sei
17/01/2021 12h51
Se tá na Internet, só pode ser verdade
anônimo
17/01/2021 12h42
tá tá tá tá
anônimo
17/01/2021 12h40
Kkkkkkkkkk olha a fonte. N tem nem mesmo 1 artigo pra embasar a matéria kkkkkkkkk
17/01/2021 12h22
Tem "estudos" e "especialistas" para todos os gostos. Mas, empiricamente falando, quando vocês estiverem num bar ou restaurante, prestem atenção nas feições dos solteiros e dos casados/namorando (especialmente se estiverem com filhos pequenos). Verão a diferença.
17/01/2021 12h06
Não tem absolutamente nenhum dado e nenhum link em uma matéria que fala de uma pesquisa científica. Smh
17/01/2021 11h51
Vaso ruim não quebra fácil
17/01/2021 11h44
Porque não precisam ficar estressadas.
elas respondem
17/01/2021 12h18
Menos estresse né..
anônima
17/01/2021 11h43
Porque homens acabam com a mente de qualquer mulher
anônima
17/01/2021 12h02
Porque homem enche mais o saco que criança.
17/01/2021 11h56
Porque elas não ficam se importunando com coisas corriqueiras de um relacionamento. Não tem com o que se preocupar e por ai vai...
anônima
17/01/2021 14h01
Eu gosto de ser um exemplo do que é se sentir bem, mesmo sozinha.
Sou uma sobrebivente. Enquanto muitas matam cachorro a grito; eu fico na minha de boa. Eu e minha cachorrinha paçoca.
Acho que eu ganharia admiração das pessoas por me aceitar tão bem. Talvez para muitos eu não seria um bom exemplo.
17/01/2021 11h58
pq a maioria n tem filhos
anônima
17/01/2021 12h09
NÃO É O QUE EU VEJO...e pesquisas de merda tem aos montes onde todas se contradizem:

https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/sexo/estudo-diz-que-casados-podem-viver-17-anos-mais-que-solteiros,b438e4ddfce27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

"...Para as mulheres solteiras, a realidade é um pouco melhor: elas tem 23% ou 15 anos a menos de expectativa de vida comparada às colegas casadas. Para chegar a estes números, pesquisadores da Universidade de Louisville contaram com 90 estudos com 500 milhões de pessoas compiladas em 60 anos...".
anônima
17/01/2021 12h40
Mas isso já não era óbvio?

https://www.megacurioso.com.br/amp/ciencia/104613-mulheres-sao-mais-felizes-solteiras-com-os-homens-e-o-contrario.htm

https://www.google.com.br/amp/s/revistaglamour.globo.com/amp/Lifestyle/noticia/2020/11/mulheres-solteiras-vivem-mais-e-sao-mais-felizes-afirma-ciencia.html

Uma das mulheres que viveu mais anos na história era solteira! Kkkkk

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2016/12/01/mulher-mais-velha-do-mundo-conta-como-completou-117-anos-solteira.amp.htm

Tinha outro link do Estadão, mas eu não consegui colocar :(

Minha avó quando era casada só pensava em se matar, em ingerir chumbinho. Separou do meu avô e agora tem outra qualidade de vida. Só vive viajando com as amigas(também idosas) pra Aparecida. Posta um monte de fotinhas no grupo da família dos eventos que ela vai. Agora o jogo virou e quem tá depressivo é meu avô.