Eu namoro faz 3 meses e meu namorado poe muitas vezes gosto nas fotos de uma menina , ele sabe que tenho ciumes e diz que apesar da outra menina ser bonita que eu sou 1000 vezes melhor que ela , so que eu nao sei se ele diz isso para me calar e pq namoro com ele ou é porque ele sente mesmo isso
é que sempre que a menina poe foto ele da gosto
que acham desta situação e o que voçes fariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/01/2021 13h29
Ela é a outra
anônimo
17/01/2021 13h28
Só tá administrando os contatinho
17/01/2021 14h18
Descubra o limite dele e jogue até o limite sem medo. Só assim pra infernizar ele de volta, Ou então arruma outro logo.
elas respondem
anônima
17/01/2021 13h57
Ele deve tá de olho nela, e se ele te achasse mais bonita ñ curtia a foto de outra. Onde há fumaça há fogo.
anônima
17/01/2021 14h24
Está dando em cima dela na cara dura ou já tem algo com ela. Se mesmo você falando que não gosta ele ainda continua, dá um ultimato. Se não resolver, manda ele a merda e ficar com ela.