1.04K  18/01/2021 06h51

Homem pensa em sexo o tempo todo. Quando olhamos uma mulher, vamos para os peitos, bunda, pernas, rosto, nessa ordem. Mas as mulheres são diferentes. Em que partes do nosso corpo elas reparam primeiro? Se está curioso ou gosta de atrair a atenção da ala feminina, veja as conclusões de um estudo científico. Spoiler: o que elas olham primeiro não é o tamanho do nosso “pacote”.

Na pesquisa, o instituto Think Eye Tracking, de Londres, usou sua especialidade: a busca visual. Ou seja, os pontos para onde as pessoas dirigem o olhar ao observar outra pessoa, capturados por meio de aparelhos oculares. Essa pesquisa coletou dados dos movimentos dos olhos de 200 mulheres ao observar fotos de um homem, primeiro de sunga e depois de roupa.

“O melhor da busca visual é que ela nunca mente”, afirma o Think Eye Tracking. Porque direcionar o olhar para um ponto é uma ação inconsciente, que acontece sem nenhum comando racional.

Os resultados podem não surpreender, mas são reveladores. Nós, homens, nos preocupamos muito com o tamanho do pênis, mas – veja só – as mulheres pesquisadas não deram nem uma espiada no “amigão” do cara da foto. Nem na foto de sunga. Quer dizer, não é costume feminino avaliar o equipamento do homem, nem na praia. A não ser que ele esteja muito explícito e evidente, tipo numa sunga branca molhada. Mas preferimos nem pensar nessa possibilidade, porque as mulheres acham essa exposição grosseira, e não atraente.

Segundo os responsáveis pelo estudo, os resultados têm relação com a evolução da raça humana e com os tempos das cavernas, quando as mulheres buscavam um parceiro forte, protetor e autoconfiante, capaz de abater um animal e trazer a carne para alimentar a família.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
17/01/2021 15h15
Aquele com sorriso cativante, olhar envolvente, ótimo humor, cabelo arrumado, perfumado, vestimenta apropriada, atencioso e que trabalhe.
anônima
17/01/2021 15h14
Costas (largas), pernas (grossas), aquele desenho do caminho entre o umbigo e o pênis.
17/01/2021 15h16
Boca, Sorriso.. primeira impressão
17/01/2021 16h25
Ombros, costas, braços, se estiver nu, aquele osso da cintura masculina, acho tão bonito...
17/01/2021 23h25
Ser alto, só acho homem atraente quando está pelado ¯\_(ツ)_/¯
17/01/2021 23h42
o que me atrai em um homem é a altura e as mãos
anônima
18/01/2021 06h51
Mãos, panturrilha e o cabeloooo principalmente :)
eles respondem
anônimo
17/01/2021 14h52
Pênis grande e grosso
anônimo
17/01/2021 15h10
Sem dúvidas elas ficam mais atraídas pelas canelas.
anônimo
17/01/2021 15h16
A Rola
17/01/2021 15h16
Mas nem pra escrever uma merda original tu serve, cazzo?

https://www.homemnoespelho.com.br/o-que-atrai-mulheres-num-homem/
anônimo
17/01/2021 14h55
tenho 1,57
17/01/2021 15h07
A carteira chega até molha quando ver
anônimo
17/01/2021 16h24
obs
anônimo
17/01/2021 23h04
Depende de cada homem...