Vejo aqui alguns relatos de mulheres sobre namorado ou marido não procurar para transar e algumas mulheres dizem que é porque ele está com outra, eu até entendo, por alguns motivos existe a ideia de que homem quer sexo o tempo todo e nunca nega, mas quero saber a opinião de vocês.
Não podem afirmar que em todos esses casos trata-se de traição, alguns podem ser, outros não, parece que acham que homens são invulneráveis e máquinas de sexo.

Esqueci de pensar em qual a categoria para colocar essa questão, rs.

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/01/2021 15h05
Pelo motivo aí que vc mesmo disse, homem quer sexo sempre na maioria da vezes, então quando deixa de procurar a parceira é pq deve estar suprindo necessidade com outras... só que isso não é uma regra.
anônima
17/01/2021 15h07
Tendência de sempre esperar o pior.
17/01/2021 15h08
Homem vive por sexo, se deixa de procurar, algo está existindo. Pode ser que tenha outra, esta com problemas no trabalho... mas sempre o que vamos encucar é que tem outra
anônima
17/01/2021 15h14
Quando estava casada, meu ex queria sexo todos os dias, sem falta. Depois que minha filha nasceu, ele passou meses sem me procurar, estranhei muito, ele estava feliz, rindo, cantando, mas sexo comigo nem pensar. Vi que tinha alguma coisa errada. Tinhamos duas extensoes de telefone em casa e um dia o telefone tocou, fui atender mas ele atendeu antes na outra extensão, então não falei nada e escutei uma voz de mulher do outro lado da linha que começou a falar doce e macio coisas intimas para ele e ele respondendo da mesma forma, se declarando um para o outro, ela dizendo que se sentia culpada em ser amante dele, blablabla....meu mundo caiu...depois dele desligar o telefone cai em cima dele...

Ele negou, claro, mas eu ouvi tudo muito bem...depois de mais de uma hora de brigas ele finalmente admitiu que estava com ela HA MAIS DE UM ANOOOOOOOOOO.....E QUE GOSTAVA DELA.

Só não se separou de mim por causa da grana e da minha gravidez. Mandei ele sair de casa e ir para o inferno. Entrei com o divorcio litigioso na semana seguinte.
Ele tentou voltar mas fiquei com tanto ódio que não queria ver a cara dele, depois de dois anos e ele complicando tudo que pode, meu divorcio saiu.

Resumo da opera: quando homem casado não quer mais transar com a esposa, É PORQUE TEM OUTRA SIM.
eles respondem
17/01/2021 15h01
Não sei oque passa na cabeça da mulher
anônimo
17/01/2021 15h15
Pq o homem e movido pela vontade do seu pênis ou seja pelo sexo