Eu tava ficando com uma menina, e percebi que ela gostou de min, so que eu so q chamava ela pra conversar e quando eu chamava ela respondia e rendia assunto ela gostava de mais... Deixei de chamar ela ppra ver se ela me chamava e ela ame chamou.. ate ao blz.. So que dps assunto morreu e ela não chamou mais.. A questao quero dizer seguinte ela e simpatica e bonita, mas nao gosto da amizades dela , sao poucos pesadas de mas.. Nao sou cara feio pelo contrario .. So que sei lá eu gosto dela mas ela pouco safada sabe.. E ela nao teve passada muito bom foi bem pesado mesmo ... mas oque talha que as amizades dela sao pesadas e to com receio... oque eu faço? esquco ela e acho uma masi bacana?

eles perguntam
5 0
elas respondem
11/09/2016 17h04
Translate, please.
11/09/2016 19h38
As amizades dela sao "pesadas" e ela eh "safada" apesar de tudo vc acha ela simpatica... Eh isso?

Olha ela nao vai mudar de amigos por causa de vc meu bem... Arranja outra mina menos complicada.
11/09/2016 20h16
Se você gostou dela é porque tem algum motivo. Se perceber que esse relacionamento não vai ter futuro, bola pra frente. Mas as vezes é necessário a gente abrir a cabeça.
11/09/2016 17h10
Migo, não entendi foi nada. me explicar essa situ
anônima
11/09/2016 18h50
Vc escreve muito errado não dá pra entender