Vou explicar, ela me contou muitas coisas do passado dela, ficantes, exs, entre outras coisas, ela sempre foi da igreja, desde os 7 anos, porém com 14/15 ela se afastou e ficou totalmente safada, falava safadeza com geral por msgs, ficava com bastante gente no beijo, isso tudo entre os 14 e metade dos 16 anos, mandava nudes/vídeos bem explicito do corpo todo, quando nos conhecemos ela mandou vários para mim, transou e fazia de tudo com os 3 namorados q ela teve nesse período de 15 ~ 16, nesse mesmo tempo ficou com depressão, ansiedade, se cortava, então apareci na vida dela, no começo ela ainda estava mt safada, ainda é, chorava quase todas as noites, o pai largou a mãe e os 4 filhos bem cedo, comecei a namorar com ela ano passado temos 5 meses de namoro e 8 que nos conhecemos, na frente de todo mundo e na rua ela é 100% santa por trás nem tanto, porém é uma ótima pessoa, gosto da safadeza dela, ajudei ela com a depressão, ansiedade, ela me ama muito, dar pra perceber, porém o passado dela não me deixa confiar nela, ela quer se casar com no máximo 2 anos de namoro, mas algo dentro da minha mente fala todos os dias que vou acabar sendo corno pela safadeza dela e do passado, ela já apagou as pessoas q ela era safada, mas até hoje ela recebe msg desse povo, porém parece q ela está mudando, mas mesmo assim não consigo confiar que ela vai ser fiel, mesmo com casamento e tudo, o problema que amo ela e não consigo largar e ela tbm me ama, mas sinto que vou acabar sendo traído mesmo ela se mostrando ser bem presença, vivo essa confusão a mt tempo, não consigo deixa-la... falei em dar um tempo na relação ela deu uma crise e ficou 4 dias tremendo com ansiedade, fiquei no hospital com ela e voltamos ao normal, mas ainda não confio nela... já até falei com ela... mas não sei o que fazer, preciso de ajuda gente... (sou a quarta pessoa que ela transou na vida, agora ela tem 17 anos e eu 24)

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
17/01/2021 16h20
Olha o que a dependência afetiva faz com a pessoa, coitada dessa guria

Se fosse eu no lugar dela eu é que teria te largado já faz é tempo kkkkkk
17/01/2021 16h17
Se vc não confia nela então pq tá com ela ainda?
17/01/2021 16h24
Acho a sua preocupação sem sentido, foi no passado dela e você deve ter um passado também.
A novinha te enganou kkkkk
Cara de Santa, mas não me engana não kkkk
anônima
17/01/2021 16h21
Termina então ué, nem era pra vc tá com uma menor de idade, pensou que faria ela de boba por ser mais nova e caiu do cavalo né? Bem feito.
anônima
17/01/2021 18h37
Meu ex me traiu, hoje ele é pai, casado e me contaram que ele é super pra esposa dele. Não quer dizer que ela vai fazer estando com você o que fez lá trás. Já desconfiou dela alguma vez ?
anônima
17/01/2021 16h16
Caraca que textão!
Juh
17/01/2021 16h20
N vejo o ponto de estar com alguém que n confia.
Tbm n entendo o pq estar crucificando o passado da menina, vc deve ter o seu tbm.
Se ela mostra que deixou isso para tras, pq ficar revivendo coisas que ficaram no passado? É pedir para n ter paz.
anônima
17/01/2021 16h33
O povo é burro de contar passado. Vtc
17/01/2021 18h40
Se não há confiança, melhor colocar um ponto final.
A confiança é a base de un relacionamento e se você não confia na sua parceira, isso será como uma tormenta para você.
17/01/2021 18h56
Vc sabia do passado dela e mesmo assim assumiu namoro e fez a menina se apegar a vc. Covardia agora sbandona-la só pq vc não consegue controlar sua insegurança.
Vc disse que ela é boa pessoa e tá mudando , mas nem isso fez vc da uma melhorada.
O problema é vc, tu sabe Neh?
Procure uma terapia pra os dois
17/01/2021 18h57
Nada a ver permanecer em uma relação aonde não se tem confiança
eles respondem
17/01/2021 16h32
Você tem que se perguntar sobre o presente. Ela te respeita? Ela te coloca como prioridade nos planos dela? Você SENTE que ela é apaixonada e te ama? Não adianta de nada você ficar remoendo o que a pessoa fez no passado, e, se você sabia disso, e mesmo assim quis continuar, foi você quem assumiu o risco. Se você foi "empurrando com a barriga" durante todo esse tempo, então você está iludindo ela num relacionamento fadado ao fracasso. Se você realmente pensa que ela é a pessoa certa e que podem construir algo juntos, vá em frente, do contrário, melhor não perder mais tempo.
anônimo
17/01/2021 16h45
Se não tem confiança, não tem relacionamento.
anônimo
17/01/2021 16h27
Cara se suas intuição diz pra largar é melhor largar, pela descrição da sua namorada eu nem namoraria imagina casar. Menina assim é pra sexo casual, ficante mas nunca pra relacionamento sério,.
E outra mano a menina parece ser fudida da cabeça, vai te arrumar problemas mais opra frente pode ter certeza. Tem meninas pra namorar e outras que não são
anônimo
17/01/2021 16h18
Fogo santo, santo fogo, fogo consolador
É o que está descendo agora
Fogo santo do Senhor
17/01/2021 23h57
Não case tão rápido. 7 anos, mínimo.