E soubesse que 1 dia antes de vocês voltar ele tivesse transado com uma menina, vocês levariam isso com naturalidade ou iriam querer largar de novo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/01/2021 16h36
Não acho saudável esse negócio de vai e volta. Se for pra terminar, que seja pra nunca mais. MAS, se acontecesse, se já estivéssemos conversando há alguns dias sobre a possibilidade de reatarmos e ele fizesse isso, eu terminaria sim, sem volta.
17/01/2021 16h42
Se eu terminar uma vez, não volto mais.
17/01/2021 16h59
Ia largar. Exemplo: Poxa cara, eu te amo e você faz isso, vsf. Choro e logo esqueço.
17/01/2021 17h08
Eu largaria ele de novo e não dava outra chance
anônima
17/01/2021 17h10
Quando eu termino é para nunca mais mesmo, não tem volta.
17/01/2021 17h21
Vocês já estavam de conversa a alguns dias ou foi no mesmo dia que resolveram voltar?
eles respondem
anônimo
17/01/2021 16h47
Se ela gostar de sofrer volta
17/01/2021 17h08
Ela mesmo que te largou? Se sim, ela não tem nada do que reclamar! Queria o quê? que ficasse esperando ela decidir o que quer da vida? Terminou, vida que segue, ninguém deve satisfação!
Eu no seu lugar não voltaria. Já aconteceu coisa parecida comigo, ela veio com essa palhaçada de "estou em dúvida do que quero", no mesmo dia fiquei com uma guria que ela odiava. Depois ficou me ligando, enchendo o saco, querendo saber por que eu fiz isso, pq ela queria voltar... mandei ir a merda, não tenho paciência pra isso
17/01/2021 17h17
Com toda sinceridade: Se vocês terminaram e voltaram em um intervalo de 1 mês no máximo, ele já estava na vontade de fazer isso dentro do relacionamento, e no mínimo já estava com o esquema armado. Terminar com você foi a oportunidade dele mandar ver com as outras. Agora se vocês terminaram uns 2 meses e só ai ele transou com outra, isso naturalmente ocorre, pq a pessoa não morreu pro sexo. Enfim, vai depender muito do período, se foi curto ou longo. Caso longo, é besteira você encucar com isso.
17/01/2021 17h23
Se terminar não tem volta, eu sou fácil pra gostar de alguém mas TB de deixar de gostar