1.06K  22/01/2021 19h53

Sério, não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
17/01/2021 17h10
Se isso te faz feliz viva a sua vida. Me parece que vc tem um desejo oculto ai de namorar, mas por algum motivo não conseguiu. As pessoas que são bem resolvidas com suas vidas ou que não se interessam por alguma coisa não ficam falando dela. Espero está errado mas é essa impressão que vc passa.
anônimo
17/01/2021 16h43
não vejo vantagem nenhuma, tudo que posso fazer namorando posso fazer com ficante(s) e ainda tenho total liberdade/ausência de cobranças e toda as chatices típicas dos namoros²
anônimo
17/01/2021 17h36
Realmente não vejo vantagens
anônimo
17/01/2021 16h41
Sla só faço sexo casual
anônimo
17/01/2021 17h29
Verídico.
anônimo
17/01/2021 17h06
Eu acho o sexo bem melhor. A companhia também é bom.
anônimo
21/01/2021 21h40
É bom ter uma pessoa que se importa com você, sair junto, conversar, a vida a 2 é muito boa! E chupar a vontade mesma buceta é muito bom
21/01/2021 21h39
Todo bônus tem ônus. Nada é de graça.
Solteiro, você pode equilibrar ambos melhor, pois namorando, o ônus é cada vez maior.
anônimo
21/01/2021 21h34
vc nunca amou alguem de verdade, e nunca teve desejo de envelhecer ao lado de alguem ate dizer Adeus algum dia....
vc nunca vai entender isso ate amar alguem
anônimo
21/01/2021 20h45
Vantagens: nenhuma. Tudo que uma pessoa pode conseguir dentro de um namoro, também pode conseguir fora dele (companhia, amizade, sexo, diversão, etc) e sem o stress emocional e psicológico que um namoro traria.

Namoro funciona somente para pequenas comunidades extremamente tradicionalistas, tais como os Amish: quando um casal começa a namorar, é porque levam aquilo muitíssimo a sério, pois já visam casar e ficar toda a vida com a pessoa. Logo, faz total sentido as restrições que o namoro traz, pois o homem e a mulher fazem jus à frase "na riqueza e na pobreza, estarei sempre com você". E eles ficam: as comunidades ultra-religiosas dos EUA, são as que possuem a menor taxa de divórcio no planeta.

De resto, é uma convenção social completamente obsoleta: no mundo atual, com as telecomunicações e meios de transporte cada vez mais rápidos, eficazes e acessíveis, não faz sentido algum iniciar uma rotina nova que gere tantas restrições, visto que nunca foi tão fácil e barato conhecer pessoas novas.

Finalizando, concordo plenamente com você. Não quero absolutamente nada sério com alguém, e ainda me impressiona que pessoas não tradicionalistas ainda desejem isso na vida delas.
17/01/2021 19h08
Compromisso se baseia na afinidade e coisas em comum, já em conjunto disso vem a companhia e o amor. Pensa assim se fosse eu por exemplo aquela minha melhor amiga que fico batendo papo ate de madrugado e que me dou super bem posso namorar viver junto e fazer amor e dormir de conchinha pra vida inteira. Mas já no que diz ficam-te e sexo quantidade não é qualidade. Já o sexo casual e que nem uma boate só que sem a parte da grana. Eu quero uma amor pra uma vida e não só sexo.
17/01/2021 23h48
Exatamente. Mas, isso é melhor para pessoas bonitas, principalmente homens, pq há poucos caras que as mulheres acham bonitos, então as Muié brigam por eles e eles fazem a festa comendo todas.
17/01/2021 18h33
Só a foda grátis mesmo..
anônimo
17/01/2021 17h10
Nunca estar só, imagino que seja isso.
17/01/2021 17h09
Ter uma buceta mais próxima para o sexo é não dividi com ninguém
anônimo
22/01/2021 19h42
Sexo
elas respondem
anônima
17/01/2021 17h02
Acho que companheirismo, é alguém q se pode contar em momentos difíceis.
anônima
17/01/2021 16h44
Ter alguém que goste de você, fazer programas de casais com alguém que goste
anônima
17/01/2021 17h10
tampar o buraco da solidão, ter alguem pra ter suportar e crescer junto
17/01/2021 16h44
Ganhar presente
Brigar sempre que quiser
Chorar após uma briga, acontece
Fazer sexo
Beijar
Trolar
Ter alguém pra compartilhar tudo isso.
17/01/2021 16h54
Concordo. É mais fácil capinar um lote do que namorar.
anônima
17/01/2021 17h05
Companheirismo, visualizar um futuro com alguém. Ficante é coisa esporádica e só tem foco nessas coisas superficiais e carnais, uma hora a vida exige mais que isso.
17/01/2021 17h01
Nenhuma. Concordo com você, afinal, tudo que se faz com namorado se faz com ficante, e se faz ainda melhor, porque namoro é uma bosta, cai na rotina, vira monotonia, um saco.
Quem é só das ficadas é que é feliz. Eu sou só das ficadas, não vem com essa de compromisso sério pro meu lado não, isso me dá nojo, horror!
E só de pensar em cobranças, pressões de namorado já dá desespero e agonia.
Totalmente desnecessário se prender em alguém, se dedicar tanto para um relacionamento sendo que você estando solteira é livre pra ir pra noite curtir, ficar, beijar, abraçar, transar com quem quiser, sem ter que dar satisfação de nada. E o melhor de tudo, você fica com um cara, transa com ele e no dia seguinte não precisa olhar na cara dele, nem se lembra dele, nem pensa nele, porque não significa nada, você não precisa continuar ficando com ele, afinal, porque era só uma ficada e se você não quiser mais você nem olha mais pra cara dele.
Essa de namoro sério é total furada, dá até desgosto um negócio desses.
Ainda bem que eu sou solteira forever.
Ficando com quem eu quero, dando pra quem eu quero. Sem sentimento, sem apego e sem essa de amorzinho pra lá, amorzinho pra cá... Deus me livre!
17/01/2021 18h48
desconheço
anônima
17/01/2021 18h14
Eu prefiro só ficar tbm. Sexo quando eu quero, presentes, saídas, sem cobranças.
anônima
17/01/2021 16h44
não sei nunca namorei
anônima
17/01/2021 16h50
E eles estão interessados no seu corpo.
anônima
21/01/2021 21h45
Mas e qual a graça de ficar com um cara diferente toda semana, que não te ama e que a grande maioria tem o unico intuito de te comer e usufruir do seu tempo e da sua beleza?
anônima
21/01/2021 21h37
Deus ensinou assim :v
21/01/2021 21h38
São varias mas estou com preguiça de falar.. terminei um recentemente que as vantagens foram embora junto com o respeito. Mas isso aí não tem a ver com namorar e sim com esse rapaz em específico.
anônima
22/01/2021 19h40
Só namore se tiver apaixonada e não por carência.. você não é obrigada a namorar
22/01/2021 19h53
Ter alguém que possa gostar e contar realmente, além das quatro paredes.