Sempre converso com um rapaz, ele diz que se interessa por mim e que já tem tempo. De 3/4 anos que nos conhecemos, nunca tínhamos flertado um com outro antes. Mas tínhamos liberdade de falar sobre " sexo ". Pouco tempo, tentei flertar com ele, porém ele diz que estou provocando ele de mais, e que é melhor ele dormir, antes que ele fale " besteiras" ... Ontem naturalmente, começamos a direcionar a conversa a sexo, e flertamos... Ele me disse que eu estava deixando ele excitado. E que é muito difícil não falar sacanagem comigo, mas ele tenta... Então pedi pra que ele deixasse eu ver o seu lado safado, que eu poderia gostar... Ele me disse algumas coisas, que queria fazer comigo, mais senti que ele ficou com receio de me deixar sem graça...

Não entendo por que ele se esquiva tanto, ainda mais sobre sexo, que na primeira oportunidade vocês já estão nos 220 neh ... Vocês também são assim, de se esquivar pra não falar sacanagem. Se sim, tem motivos ?

elas perguntam
15 5
eles respondem
07/05/2021 22h30
1 Provavelmente ele é tímido normal
2 medo de passar uma má impressão
3 achar q vc tá fazendo um tipo de teste em q ele pode ser reprovado
4 ele não sabe o q falar e não tem experiência c sacanagem
5 talvez ele pense em romance e não em safadeza
6 provavelmente ele é pouco experiente pq pelo calor do teu fogo aí eu já tinha colocado a minha lenha p queimar na tua fogueira faz é tempo
anônimo
17/01/2021 17h29
O cara não quer falar merda e te perder
07/05/2021 22h37
Ele está intimidado pela tua atitude. O mais provável é que seja inexperiente e por isso, fica nervoso.
anônimo
07/05/2021 22h32
Dá vergonha falar sacanagem o negócio é fazer na hora.
17/01/2021 16h54
Acho isso cringe af.
anônimo
17/01/2021 17h31
Acho que isso é papo dele, por algum motivo está querendo pagar de santo ou realmente está com medo de você ter outra visão dele
anônimo
07/05/2021 23h38
Ele te conhece de fato, então é perigoso mesmo. Ensinam por aí que os homens são pervertidos, estupradores em potencial, desrespeitos, que tudo é assédio, e muitos caras tão se lascando por aí por conta de coisas do tipo. Aí os moleques não sabem mais os limites de nada, e esperam a mulher pedir/autorizar explicitamente, para não ser considerado algo do tipo. Se ele não te conhecesse seria mais fácil, pois não teriam nenhum amigo em comum.
anônimo
17/01/2021 16h51
Pq ele pode achar que é um teste seu, pra checar se ele é pervertido ou algo assim.
O cara so esta sendo equilibrado, nada demais.
07/05/2021 23h31
Acho q apenas ele criou um bom nível de amizade e te considera amiga.....Ele tem liberdade de falar qualquer coisa p vc como ele falaria p um amigo....

Daí acho mais q ele tem receio em te pegar, e acabar a amizade ou vcs ficarem sem coragem de um encarar o outro depois do sexo por exemplo . Outra situação seria, se ele for virgem e não tem coragem de contar a vdd ou for gay, ou apaixonado por outra ou alguém q vc conhece ou amiga em comum!
17/01/2021 19h42
O cara é sagazzz manda um abraço pra ele. Agr, marca um encontro, ué, vão fazer algo juntos.
17/01/2021 18h22
Acho que o motivo é a acabar exagerando e tu não gostando, fale umas putarias tbm que ele fica mais a vontade.
anônimo
17/01/2021 17h33
Eles esta inseguro ou esta com medo de fala alguma coisa que voce nao goste e Voce teve conversa com ele assim voces ser alcamara e ficara tudo bem
anônimo
17/01/2021 16h57
Já passei por isso.
Eu tinha receios que depois a amizade não iria continuar a mesma.
17/01/2021 16h56
Acho que ele está inseguro, de falar besteira e você perder o interesse. Se tá muito tempo nisso ele tá com medo de fazer besteira.
elas respondem
anônima
17/01/2021 16h54
Tu tens caído direitinho na artimanha dele.
anônima
18/01/2021 00h13
Talvez ele goste de você e analisa bem as ações dele.
anônima
17/01/2021 16h52
Pq ele quer te comer, e falar só vai deixar ele com mais vontade.
anônima
17/01/2021 16h53
Talvez ele é tímido, talvez tem algum interesse romântico em você e fica com receio de você pensar que ele só quer sexo.
anônima
17/01/2021 19h47
Pare de se preocupar com sexo e vai estudar, não sabe nem a diferença de MAS e MAIS.