E que esse homem seja antissocial gostando de ser antissocial?
Por "antissocial", não estou falando de pessoas isoladas, falo de pessoas que não têm problemas em ter relações com as outras, porém, não são ligadas a nenhum grupo ou roda de amigos e sequer gostam da ideia de ter amigos próximos, não sentem necessidade, e não gostam de ter muitos colegas, são bastante caseiras e quando saem, preferem sair sozinhas, mas que não tenham problemas em se relacionar eventualmente e levemente com outras pessoas, procura apenas uma relação mais forte com alguém em relação ao resto.
E que sinta prazer em ser assim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
12/09/2016 15h36
Tem uma usuária aqui no site que eu acho que é antisocial porque uma vez ela falou em uma resposta sobre relacionamentos que gosta de ser antisocial.Te falo no privado se você quiser.Já interpretaram mal a minha resposta.
anônima
12/09/2016 21h02
Meu sonho era encontrar um moço velho assim pra mim.
Mas tô tão acostumada a ser desacompanhada que vou deixar a vez pra outras
Boa Sorte :-*