Minha namorada está sem interesse no sexo comigo atualmente, ela fala que tem que ter um jogo de conquista pra levar ela pra cama. Para ela se excitar tem que ter uma "historinha na cabeça dela".

Vocês podem ser mais claras do que ela, falando sobre essas historinhas e joguinhos que ela quer que eu faça?

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/01/2021 17h23
Ela quer que você fomente a imaginação dela. Mulher não é tão visual como homem na hora do sexo, então você precisa provocá-la.

Você pode comentar um sonho erótico que teve com ela, e que gostaria de colocá-lo em prática, mesmo que esse sonho não tenha acontecido realmente.
Ou uma cena de um filme que você viu, um trecho de um livro. Ou apenas algo você tenha fantasiado com ela.
anônima
17/01/2021 19h44
Q namorada fuleira, se o cara me encoxa por trás eu já tiro a roupa e pulo em cima dele.
anônima
17/01/2021 17h24
Olha eu não sei. No meu caso para me levar para cama só uns beijo mais assanhados já estava bom, agora é o jeito que ela gosta.
eles respondem
17/01/2021 17h25
Sendo sincero, ela não tem desejo por vc, é provável que o sexo entre vocês seja ruim e ela está tentando evitar ao máximo.
17/01/2021 19h39
Então, conta o tempo que ela fica assim mais ou menos. Vamos dizer que seja 1 mês, vai lá transe com ela toma whisky e Viagra, destrua a garota, vira ela ao avesso. Depois diz assim: "aposto que vc só vai querer sexo daqui a um mês novamente" - nesse interino vc esconde completamente seu desejo sexual. Se ela quiser transar antes diga que não, pq vc se acostumou ao ritmo dela e foi ela que quis isso, mas fale de forma inocente, calma. Quanto mais próximo de uma mês chegar mais maluca ela vai ficar, mas isso pq vc colocou um certo prazo, entende? Acaba com esse jogo idiota. Quando ela parar de usar sexo pra te manipular vc faz as fantasias dela.
17/01/2021 17h14
Ela deve ter outro, mulher quando não quer sexo é está tendo com outro
17/01/2021 17h27
Kkkkkkkkkkkkk então nunca case com ela, casal de idosos.

Termina com ela é arruma outra