realmente não faz muito sentido, ficar com apenas uma pessoa...pode fazer tudo que faz namorando estando solteiro. Sempre tem hora q um relacionamento vai perder a graça, ninguém consegue gostar apenas de uma pessoa, pode ser por um tempo mas depois acostuma e perde o tesão...acho q faz um pouco de sentido kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/01/2021 21h46
Tem vários animais que só tem um parceiro pro resto da vida, tirando o fato que humanos podem decidir, você não é obrigado a ficar com uma pessoa só
17/01/2021 17h51
As araras escolhem e ficam com um único parceiro por toda a vida. ;D

Mas, realmente, hoje em dia, casamentos que duram estão cada vez mais escassos. Não há mais tanto comprometimento, então a tendência é cansar e procurar por coisas novas.
eles respondem
anônimo
17/01/2021 17h55
Tem varias espécies animais monogamicas.
Nao sou biologo então não vou mandar porcaria de link de estudo nao, vai pesquisar...
anônimo
17/01/2021 18h06
Algumas espécies de pinguins são monogâmicos também
17/01/2021 18h18
Acho que você nunca ouviu falar de monogamia.