Realmente isso agrada vocês? Não acham exagerado? E aqueles caras que gostam de te puxar do nada, te beijar começando pelo pescoço, depois ir descendo pra nunca, costas, braços...?

eles perguntam
4 3
elas respondem
18/01/2021 00h25
É o mínimo que eu espero e sem pressa, por favor.
18/01/2021 00h25
Não acho exagerado.
anônima
17/01/2021 19h19
Odeio isto.o Que realmente adoro mesmo, depois daquele sexo anal gostoso, eu deitada de bruços, ele por cima, me dar dois beijinhos nas minhas costas e largar o corpo dele em cima do meu!!
anônima
17/01/2021 19h20
Sinceramente não, muita perda de tempo
eles respondem
17/01/2021 19h12
Agrada demais elas. Vc faz devagar e a mão sempre antes dos beijos. Primeiro durante o beijo acaricie o pescoço e depois beije-o, (continue assim abrindo o caminho com as mãos) depois os ombros. As mãos antecipam cada gesto. Primeiro acariciaram os ombros; agora apertam os seios depois chupe os mamilos, desce até o umbigo, dps até as pernas e faz uma cena alí pq aí ela fica com mais vontade, depois de provocar é só chupar e comer, guerreiro.
17/01/2021 18h44
Cara, procura ir provocando sensações pelas áreas erógenas. Não vai de uma vez com sede ao pote. O prazer é gradativo.
18/01/2021 00h22
Se for bonito, adoram.