Eu estava pensando agora... Eu realmente gosto muito de mulher, se ela souber ser boa comigo e gosto muito do interesse por homens que elas são capazes de inventar, principalmente por conta dos contrastes.
Não haveria outra coisa capaz de superar o desejo que seria capaz de sentir por uma mulher, basta a mulher fazer com que isso seja capaz.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/09/2016 17h21
Eu estava pensando agora... Eu realmente gosto muito de mulher, se ela souber ser boa comigo e gosto muito do interesse por homens que elas são capazes de inventar, principalmente por conta dos contrastes.
Não haveria outra coisa capaz de superar o desejo que seria capaz de sentir por uma mulher, basta a mulher fazer com que isso seja capaz.