Uma coisa que raparei é que mulheres bonitas quando vc aborda ela, ela tende a ficar de cu docê ou te desprezando, já repararam isso também? o que acham? dissertem

eles perguntam
17 11
elas respondem
anônima
17/01/2021 19h55
Porque todo mundo paga pau pra elas, então elas se acham "superiores" e só querem caras no mesmo "nível".
17/01/2021 18h51
pq vc é feio. quando um bonito aborda a gente fica toda tímida e risonha.
anônima
17/01/2021 19h03
"Abordar" como assim? Do nada, na rua??? Odeio que faça isto comigo.
anônima
17/01/2021 18h55
Vai se fude né, ninguém é obrigado a ficar dando papo pra macho pra ele se sentir bem não, se for bonito além do papo eu dou um beijo se tá achando ruim faz a inscrição prós migtow e começa a dar esse cu logo.
anônima
18/01/2021 00h24
Não tenho intuito de ser maldosa, mas talvez você não esteja no padrão que elas podem ter, mas isso não justifica falta de educação. É melhor vc abordar garotas que façam parte da sua realidade.
17/01/2021 23h04
Porque sempre tem homem pra inflar o ego delas
17/01/2021 23h05
Eu sou mó gata e não faço isso. Depende muito da pessoa, não generaliza.
anônima
17/01/2021 19h48
Questão de lógica, né... Vc vai dar em cima de uma menina bonita sendo feio... Já devia esperar isso.
17/01/2021 22h55
Isso é de pessoa para pessoa na verdade, sou bonita e simpática, converso, sou cortês, esboço sorrisos. Será que sua abordagem é tranquila ou é mais incisiva? Preste atenção, vc pode estar abordando de forma a deixar a pessoa com o pé atrás.
anônima
17/01/2021 22h53
No mercado as pessoas chamam isso que você chama de "cu doce", de "lei de oferta e demanda".
17/01/2021 22h52
Só faço isso qd o cara é inconveniente.
Ontem mesmo, larguei um bocó chato falando sozinho para manifestar que o achei abominável.
Primeiro, ficou gritando "ei" na praia de longe. Fingi que não era comigo. Chegou perto de conversa mole, despachei educadamente e ele não entendeu que era um corte.

Entrei na água, já estava vindo atrás, resolvi nadar pra não dar papo. Achei que tivesse desistido.

Passei pro outro lado da praia, longe do campo de visão dele. Eis que o chatonildo me achou. Cacete! Perguntou se podia deixar o anzol dele ali perto de mim. Praia imensa, quis ficar ao meu lado. Falei que estava lendo minhas folhinhas e não queria papo, mas que ele poderia deixar as coisas dele ali. Realmente, eu estava estudando na praia e com minhas folhas. Aí, gritou chamando o cara do picolé. Perguntou se eu queria picolé. Parecia cena do Zorra Total ou Didi dos Trapalhões. Passou um cara lá na Conchichina, ele chamou e ficou conversando alto. Falando que já foi rico, que era cheio de amigos, que o povo só dá atenção a cara com dinheiro blablablá. Aí, levantei para estudar em outro lugar. Ele solta, 2x: " já vai, amiga?". Nem olhei, larguei falando sozinho. Vontade era mandar ir a merda. Cara chato!

RESUMINDO, a pessoa é inconveniente. Não se toca que está sendo desagradável e depois se faz de vítima e culpa a mulher por ignorá-lo.
anônima
17/01/2021 22h51
"Abordar" kks
anônima
17/01/2021 19h53
Por causa do tanto de homem q fica babando nela. Ela tem muitas opções de homens bonitos.
17/01/2021 19h45
kkkkk é cada uma
anônima
17/01/2021 19h29
Eu n me acho, se sou abordada por um homem que não desperta meu interesse vou tentar fugir dali(óbvio), tentando ser o mais educada possível. Não sou obrigada a nada.
17/01/2021 19h26
Não ter nada a ver com a beleza dela e sim da pessoa
17/01/2021 18h47
nem sempre
eles respondem
17/01/2021 18h58
Mulher normal já recebe cantadas e elogios, se for bonita então, isso cresce exponencialmente. Provavelmente ele já deve estar cheia do saco de cara esquisito dar em cima dela, então ela já corta direto
anônimo
17/01/2021 19h30
Tu nunca deve ter conhecido uma feia então... Elas se acham mais ainda
18/01/2021 00h18
Não sei só Mulheres bonitas, como também qualquer mulher.
anônimo
17/01/2021 22h59
Até entre os bonitos devem ter essas castas
anônimo
17/01/2021 19h56
Poder. Poder de escolha
anônimo
17/01/2021 19h50
Na verdade são as mais ou menos que são arrogantes, por culpa do ego elevado, gerado por elogios pra conseguir sexo.
As ''bonitas'' mesmo são bem cordiais e simpáticas
17/01/2021 18h45
Tem pessoas que são gente boa demais, a aparência delas não interferem, mesmo sendo lindas.
anônimo
17/01/2021 19h31
Minha experiência é diferente. Acredito que as pessoas mais bonitas tendem a ser mais simpáticas.
anônimo
17/01/2021 18h49
Porque tá cheio de gado atrás
17/01/2021 18h48
Pq elas se acham muito gostosas mas na verdade são um bando de porcas
17/01/2021 18h48
Verdade mas não são TDS , humildade é TD !