estou cansada, todos os homens que se interessaram por mim me abordaram só por conta do meu corpo. Só chega tarado pra mim, do tipo sem vergonha mesmo. acho que nunca vou saber o que é estar com alguém. não tenho nada de "interessante" além do meu corpo. o pior de tudo é que eu tenho o sonho de casar e por isso nunca fiquei com ninguém. em 2021 faço 20 anos.... estou muito triste

elas perguntam
10 6
eles respondem
17/01/2021 18h56
Você é muito jovem ainda, e obviamente possui atributos que vão além de seu corpo. O ser humano é complexo.
17/01/2021 19h12
Não de bola para homens que chegam em vc.
Olha para aquele menino que vc sabe que gostaria de falar com vc mas não tem coragem é tímido é com baixa estima, esse é o menino que vai dar oq vc quer
erk
17/01/2021 18h57
Sem saber como vc e não dá para ter uma base.
17/01/2021 18h58
Que triste, deve ser terrível... mas então, manda nudes ae?
anônimo
17/01/2021 19h05
Vc é bonita, gostosa e interessante?
anônimo
17/01/2021 18h57
Eu penso o mesmo de vcs mulheres e foda
17/01/2021 19h17
Você pode tentar aplicativos de namoro, mas antes de ter qualquer coisa com a pessoa você pode conhecer primeiro. Por Exemplo você usa um aplicativo sempre marque encontro em locais publico converse com a pessoa se vocês tiver uma boa afinidade e coisas em comum podem ficar junto as vezes e a partir dai ate se casar no futuro. Não e porque e um encontro que você tem que beijar ou tranzar com a pessoa, pois o objetivo de um encontro e conhecer melhor a pessoa a ver se a mente de vocês se conecta.
anônimo
17/01/2021 19h32
Depende muito doa lugares que você frequenta, companhias, modo de se vestir.....
anônimo
17/01/2021 19h36
Engorda uns 20kgs ai nenhum homem vai ir atrás de você pelo seu corpo. E seja Feliz
anônimo
18/01/2021 00h15
Faço 20 anos também. Bora.
elas respondem
17/01/2021 19h04
Eu sinto o mesmo.
Não acredito no amor, é uma grande ilusão.
Acho que o máximo que possa existir seja a paixão, já o amor é um conto, uma lenda, historinha barata pra criancinha de 5 anos.
Sinceramente, quem sabe você ainda mude seu pensamento mas, para quê se guardar tanto, para que esperar pelo cara certo, pelo cara perfeito se ele simplesmente não existe?
Beijar na boca é tão gostoso, abraçar é tão gostoso, ficar é tão gostoso, fazer sexo é tão gostoso, desde que não tenha sentimento envolvido, na minha opinião.
Quando você aprender a ficar por ficar, sem essa de apego e sentimento você se liberta, você se sente livre.
Experimenta ficar com um cara gato só por ficar. Não precisa gostar, nem ter sentimento.
Se apegar sentimentalmente e emocionalmente para quê? Para ter trabalho? A paz é tão valiosa.
Aprenda a ficar por ficar, a sair pra noite, curtir com os caras sem se apegar. Estamos no século do desapego e do ficar por ficar, pra quê fazer diferente? Casamento é algo do passado.
Você tem a liberdade de ficar com quem quer, não tem coisa melhor que isso.
Outra coisa, se for pra ficar mal acompanhada, muito melhor solteira.
Goste da sua companhia, sem permita conhecer caras e fique sim, sem idealizar nada. Apenas para aproveitar, curtir o momento, a ficada.
Quanto você dizer que os caras só querem teu corpo, todos são assim. Então, já que é assim, selecione os mais gatos, fique com eles e seja feliz. Esquece essa de casamento. Tudo o que se faz com namorado, noivo ou marido, se faz com os ficantes. E o melhor, não tem cobranças e pressão. Tem liberdade!
Novinha, vá curtir a vida, vá curtir a noite!!!
Sem tristeza, sem choro.
anônima
17/01/2021 18h56
Você só tem 20 anos, tente homens mais velhos os novos só vem a gente como depósito de esperma.
anônima
17/01/2021 19h10
Na verdade o amor não é para ninguém, o amor romântico é uma farsa. Você foi tapeada a vida toda. Bem vinda ao mundo real.
anônima
17/01/2021 19h19
Vc é muito jovem, calma.
anônima
17/01/2021 19h21
Caramba, tu tem 20 anos e já está assim? Deixa isso pra depois dos 40, criatura.
17/01/2021 19h25
Mas vc vai fazer 20 anos calma ainda tem muito o que viver no amor