Não.
11/09/2016 20h31
Não.
11/09/2016 20h47
Não, definitivamente não. Já sabe o que dizem sobre cu doce, né? Não ser afobada pra abrir as pernas e saber exigir o devido respeito do parceiro é ok. Ficar de joguinho pra liberar só pra tentar fisgar o cara já é outra coisa, só dá errado e broxa totalmente
anônimo
11/09/2016 21h07
Quanto mais dificil mais desiteressado eu fico.
anônimo
11/09/2016 21h12
Sim, pois se torna um desafio para o homem.
11/09/2016 20h45
Pelo menos eu não. Se ela tem um corpo atraente já é um começo. Ao conhecer-la, se perceber que ela é meiga, bem humorada, inteligente, etc... ai sim eu fico louco pra transar com ela. Além de querer namorar é claro.
11/09/2016 22h22
Cara... dependendo da forma como a moça fizer isso me da ateh preguiça.
Ela nao tem q ser dificil. Soh precisa se valorizar e confiar nela mesmo. Se fazer de dificil entao... palhacada.
anônimo
11/09/2016 22h32
tem que se valorizar,mas cu doce demais me afasta.tem que saber o espaço e o tempo de cada um,mas sem brincar com o sentimento alheio.
elas respondem
11/09/2016 20h37
Quanto mais gostosa a mulher maior a vontade...
Quanto mais voce se valorizar mais ele vai trabalhar pra te conquistar...

Nao eh questao de ser chata e arrogante, vc tem que impor regras! Nao vai abrindo as pernas pra um cara que nao abre nem a garrafa de coca-cola pra vc.
anônima
11/09/2016 21h10
Aqui eles negam, mas na prática é sim.
11/09/2016 22h06
Acho que isso depende muito da mulher... Se ela for um "mulherão" isso implica muitos fatores e se fazendo de difícil o homem tem mais interesse sim..
Mas se a mulher for mediana ou abaixo da média o cara perde rapidinho o interesse..
12/09/2016 00h34
Não sei, vou observar essa