Domingo de tardezinha começo a sentir um frio imenso na barriga e só de lembrar de todos os meus colegas de trabalho, já sinto um frio enorme. Só de lembrar de toda a rotina da semana, eu fico assim. Se fosse apenas do Domingo pra Segunda, tudo bem! Mas é diariamente. Durmo cedo pelo cansaço, mas se acordo de madrugada, perco o sono e vem em minha mente uma onda de pensamentos que me fazem perder o sono. Esses dias mesmo, de madrugada me bateu uma inquietação, coloquei a mão na cabeça, quase acordei meus pais e pedi ajuda. Me bateu uma sensação tão grande de arrependimento. Um sentimento ruim de estar com 28 anos e não ter conseguido dar uma vida melhor para a minha família. Todos os dias agradeço a Deus por tudo que ele me deu. Como deixar de ser tenso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/01/2021 19h26
Só com psicólogo e remédio, ninguém aqui pode te ajudar.
eles respondem
17/01/2021 19h27
Mano procura um tratamento uma psicóloga, principalmente se vc tiver manias bestas de querer arrumar alguma coisa é arrumar denovo é denovo como se não estivesse bom.
anônimo
17/01/2021 19h27
Amigo, procure ajuda profissional. Aqui a maioria está na mesma, não tem muita mentalidade aqui para te ajudar. É um problema muito comum o que voce sente.

Recomendo não levar as respostas aqui muito a sério, se não tu fica pior.
anônimo
17/01/2021 19h27
Sei lá, até hoje não controlei
17/01/2021 19h32
Faz meditação e mantenha o foco.