Galera, estou ficando com uma garota que não me atrai tanto fisicamente, mas tô gostando dela, o que eu faço?
Ontem foi a terceira vez em 3 semanas que saí com ela, e nas duas ultimas a gnt ficou. Tipo, ela é ate bonitinha, mas não me atrai tanto. E ela, apesar de parecer meio timida, tem pegada, o beijo dela é mt gostoso e ela fica bem a vontade cmg. Cada dia que passa ela parece ficar mais apegada em mim, e pior que eu to começando a gostar dela tbm kkkkk Indiretamente ela ja demonstrou que a gente pode vir a namorar no futuro
Já to até sendo mais frio com ela no whatsapp, vou tentar me distanciar dela, e se ela me chamar pra sair vou negar.
Eu sei que parece babaquice isso, eu não sou nenhum galã, mas a beleza exterior importa mt pra mim tbm
Já to até sendo mais frio com ela no whatsapp, vou tentar me distanciar dela, e se ela me chamar pra sair vou negar.
Eu sei que parece babaquice isso, eu não sou nenhum galã, mas a beleza exterior importa mt pra mim tbm
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
14
12
elas respondem
14
anônima
5a
Termina de uma vez, libera ela logo pra encontrar alguém que a queira por inteira, não só quando tu estiver na seca, babaca.
anônima
5a
Então foda-se, perguntou para quê se já tem uma resposta?
"Já to até sendo mais frio com ela no whatsapp, vou tentar me distanciar dela, e se ela me chamar pra sair vou negar."
Só pra bancar o fodão, né. E ainda fica se achando "ain, vou trocar ela no futuro". Abaixa a bola aí, ridículo. Não tem só você no mundo e com certeza ela desapega rápido de um ser fútil e sem personalidade como você.
"Já to até sendo mais frio com ela no whatsapp, vou tentar me distanciar dela, e se ela me chamar pra sair vou negar."
Só pra bancar o fodão, né. E ainda fica se achando "ain, vou trocar ela no futuro". Abaixa a bola aí, ridículo. Não tem só você no mundo e com certeza ela desapega rápido de um ser fútil e sem personalidade como você.
anônima
5a
Então, os seus sentimentos e os dela não importam? O que vale é a beleza? Mesmo havendo a chance de tu nunca mais encontrar uma garota como ela? Okay...
Fica na porta de uma agência de modelos e tenta a sorte.
Fica na porta de uma agência de modelos e tenta a sorte.
Faz isso já que a beleza dela importa mais do que os seus sentimentos, melhor coisa que vc faz por ela.
Ou seja, a beleza para você é bem mais importante, independente de qualquer coisa. Ok. É melhor se afastar dela mesmo.
5a
Faça isso ela vai se livrar de uma furada
anônima
5a
Que fútil.
5a
O que é ser bonitinha? Defina para mim bonita de bonitinha?
Po, nao gosta da mina e sai com ela 3 vezes?
anônima
5a
Moço, só te digo uma coisa, não brinque com os sentimentos dos outros, você não gostaria que fizessem com você. Ela pode estar gostando de você de verdade... E outra as pessoas são bem mais do que um rosto bonito e um corpo definido, mas já que vc dá mais valor pra isso é melhor se afastar dela e deixá-la conhecer alguém que realmente a valorize.
anônima
5a
Se afaste. Vc tem primeiro que aprender a valorizar as pessoas além da aparência.
Enquanto isso não acontecer, vc não conseguirá ter felicidade plena
Enquanto isso não acontecer, vc não conseguirá ter felicidade plena
5a
Que futil
anônima
5a
Doi muito quando o homem some aos poucos
anônima
5a
Deveria falar a verdade pra ela, ficará um ponto de interrogação na cabeça dela.
eles respondem
12
5a
Vamos ser sincero? Vc quer uma mina que seja bonita pra família, parças e pra fazer inveja nos outros, né não ? Tu fica com a mina, curte ela e tá com essa ? Pô, se situa man
anônimo
5a
Não parece babaquice, não. Isso É babaquice.
Mantém ela no pente, se afasta, mas não definitivamente.
anônimo
5a
Ja fiquei nessa situacao. É bem chato mesmo.
5a
Cara por que caralhos você se importa com a beleza se já tem tudo o que precisa, que é química, sincronia e vontade?
Pelo menos tu ta sendo homem de pular fora pra n alimentar algo que não vai suprir, mas porra cara. Que princípios mais superficiais hein.
Pelo menos tu ta sendo homem de pular fora pra n alimentar algo que não vai suprir, mas porra cara. Que princípios mais superficiais hein.
anônimo
5a
eu não entendo, se ela não te atrai, pq ficou com ela mais de uma vez? Vc está sendo superficial demais, cara. Pra mim quem não sente atração não fica.
anônimo
5a
Obs
Está fazendo um favor para ela.
anônimo
5a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá certo po. Tá poupando ela de uma decepção pior no futuro, vai por mim.
Come ela
5a
Com tantos pontos positivos e tu vai cair fora por causa de 1 coisinha só?
anônimo
5a
Vai conhecendo mais, no mínimo passa uns 5 meses com ela
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!