Conheci um moço em novembro do ano passado estava uma saindo com ele um mês , marcamos um encontro em uma sorveteria eu fui desde então ele não mandava mensagem eu não encontrava mais tive uma briga com ele e terminamos e fico na amizade .Ele trabalha em um mercado perto de casa e teve um dia que me viu com outro moço que ele sabe que é afim de mim, eu percebi que fico ciúmes depois de uns dias mandou mensagem que não gosto de me ver com outro.Volto atrás sempre que eu encontrava no mercado tratava bem me chamava de minha vida, meu amor etc..Na véspera de Natal queria marcar um encontro eu não fui tinha outras coisas para fazer .A namorada do meu primo que trabalha no shopping viu ele com outra e contou eu não acreditei ,Outra vez foi minha irmã que viu ele com essa moça que está agora. Eu briguei com todos pois pensava que estavam mentindo sábado passado eu fui no mercado ele me viu e sorriu como faz todas as vezes passei no corredor que ele fica tive que pegar o café ele querendo puxar assunto percebi que estava de aliança e sai e fui no frios de longe ele pisco . Segunda tive que buscar algo no mercado ele me viu eu fui pegar um produto que ele estava de frente e resolveu pegar e ficou puxando assunto querendo saber se era bom etc.. minha amiga disse que ele invento isso para ficar perto e conversando.
Sexta feira fui de novo no mercado fazer compra algumas coisas passei entre os corredores ele estava arrumando uma pratilheira e quando percebeu comprimento com oi e disse meu nome comprimentei normal e fui buscar um refrigerante nesse corredor fica o moço que ele não gosta e afim de mim. Quando estava saindo percebi que ele estava arrumando a pratilheira em direção onde estava para ver o que estava fazendo faz dois dias que não apareço no mercado hoje fui ver o status dele tinha um vídeo de que esta morando com uma moça e no facebook mudo para casado queria avisar ela sempre que vou no mercado ele quando encontra comigo comprimenta puxa assunto o que faço.

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/01/2021 20h10
Piranha

Adultera

Biscate
anônimo
17/01/2021 20h37
Muita coisa pra ler. Deu preguiça. É sobre o que?
18/01/2021 11h57
Complicado
elas respondem
anônima
17/01/2021 20h05
Muito texto ;-;
anônima
17/01/2021 20h08
Não li
17/01/2021 20h10
No fim ela não vai acreditar em vc e vc vai sair como a errada da história
Simplemente deixa esse cara pra lá e siga a sua vida
anônima
17/01/2021 20h14
Por que não falar com o gerente que tem um funcionário sendo incoveniente com vc? Já seria o bastante. Não acho que deva contar pra mulher dele, vai que dar merda pra vc?