Namorava, nós estávamos brigando a algum tempo porque ele fez coisas que acabaram com a confiança que eu tinha por ele. não houve traição física, apenas por msg, por palavras, atitudes abusivas as quais ja havia falado que me faziam mal.
na ultima semana estavamos bem, mas eu de tpm acabei entrando em um assunto do futuro, algo sobre ele viajar para um lugar para trabalhar o que me deixou triste e eu precisava falar sobre como eu me sentia.
terminei com ele e me arrependi em seguida, pq falei coisas na hora da raiva.
fui para a casa dele final de semana com a familia dele e ele, sendo que estava tudo bem, tinhamos nos resolvido.
ele terminou comigo pelo whatsapp enquanto n estava em casa e eu la com os pais dele.
pediu para eu ficar ate domingo para ir embora com a mae dele e eu não fiquei.
me mandou inumeras mensagens falando que sou especial que iria se arrepender de terminar cmg
e quando chegou e viu que eu n estava disse: entao acabou mesmo? sendo que falou muitas vezes nas msg que havia terminado comigo, nao fazia sentido eu ficar la. pois estava mal.

Eu nao consigo entrar em nenhuma rede social, to com meu celular em modo aviao.

Será que sumir resolve algo?
Eu ainda gosto dele. mas nao sei se o relacionamento ainda tem solução.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/01/2021 20h12
Claro que não tem solução, assiral.
17/01/2021 20h14
Aí ai crianças crianças crianças.....

Vai a merda
17/01/2021 20h15
Dps q a confiança é quebrada já era, vc pode fzr oq for, esse relacionamento já está fadado ao fracasso
17/01/2021 20h30
Sim , sumir é a melhor opção , se gosta dele vai se sentir tentada a voltar se ele ficar insistindo MT , não tem mais jeito, quebrou a confiança a relação acaba.
anônimo
17/01/2021 20h26
Muita coisa pra ler. Deu preguiça. É sobre o que?
elas respondem
anônima
17/01/2021 20h19
Meu Deus, como vírgulas fazem falta.
Enfim... Tu realmente quer esse cara pra tua vida? É brincadeira, né? O cara é abusivo contigo, já te traiu e tu ainda quer que o relacionamento tenha solução? Garota, vai viver sua vida, estudar, trabalhar, e depois consiga alguém melhor.
17/01/2021 20h21
Termina.
17/01/2021 20h27
Um moleque desse não te merece, some e tenta focar na sua vida, isso certamente vai afetar ele.
anônima
17/01/2021 20h17
Eu sumi três meses de um homem que conheci e que pisou na bola comigo. Me maltratou. Quando reapareceu mandando mensagem, mandei ele procurar uma mãe solteira e criar outro filho de bandido, como ele fez por 13 anos. Saiu humilhado.