1.51K  13/09/2021 21h06

detalhe: só faça isso se ela olhar fixamente para você. SOMENTE!
.
Primeiro, se ela olhou nos seus olhos, ela já está receptiva a você - talvez não atraída, mas no mínimo receptiva; segundo, você deve agir na mesma hora, caso contrário ela vai perder o interesse; terceiro, não chegue se apresentando e falando seu nome ou sobre você. Ela tem que ter a curiosidade para que ela comece a se interessar.
.
- Ao perceber que ela te olhou, simplesmente cumprimente. Dê um oi olhando fixamente em seus olhos;
.
- Fale algo positivo sobre o ambiente que vocês estão;
.
- Fale sobre algo dela - pode ser o cabelo, uma tatuagem ou algo interessante que você viu (não vai falar sobre o peito e a bunda dela, caralh*!).
.
Quando ela tiver respondendo, faça o olhar triangular enquanto a ouve.
.
Olhar triangular: olhe para o olho esquerdo, em seguida para o direito e depois para a boca. Repita o processo enquanto ela fala. Se você perceber que o movimento do olhar dela está acompanhando o seu, é bem provável que ela esteja ficando afim de beijar você.
.
- Provavelmente ela vai perguntar seu nome ou algo sobre você. Isso já demonstra sinal de interesse. Se ela perguntar seu nome, se apresente, abrace-a e dê um leve beijo na bochecha dela. Caso ela pergunte algo sobre você, fale, mas não fale tudo. Deixe algo faltando.
.
- Agora simplesmente faça um olhar triangular novamente, se ela reagir da mesma formar, se aproxime lentamente da boca e beije-a. Caso ela recuse, talvez seja por insegurança. Então recue e não insista de primeira.
.
- Fale mais sobre ela.
.
- Depois diga que tem que ir embora porque tem um compromisso (não precisa dizer qual é o compromisso). Faça novamente o olhar triangular e tente beijá-la novamente. É provável que agora ela não recuse. Mas caso recuse, não tem problema.
.
- Pegue o contato dela e depois de conversar mais com ela (dê continuidade ao que conversaram no encontro) chame-a para sair. Se ela aceitar, provavelmente vocês vão ficar.

eles perguntam
8 12
elas respondem
17/01/2021 21h14
Testando suas habilidades de coach?
13/09/2021 19h40
eu fico perguntando q q a pessoa faz da vida p ter tempo e paciencia pra fazer um texto desses kkkkkkkk
anônima
16/05/2021 21h10
nao li, mas é so dar um sorriso q ela cai mole
17/01/2021 21h17
O texto é seu?
Muito bom ;)
17/01/2021 21h25
Não li, tá querendo vender curso de sedução? Kkkk
anônima
13/09/2021 21h06
Cadê a espontaneidade das pessoas? Tudo ensaiadinho. Sem graça, nota 3
13/09/2021 19h40
Tá....mais cadê a pergunta?
13/09/2021 19h39
se vc se atrair por ela da um sorriso que é sucesso, se não desvia o olhar
eles respondem
16/05/2021 21h11
Sobre o Amor, pensamento sério, muito bom
anônimo
16/05/2021 21h14
Poético
anônimo
17/01/2021 21h16
Nem vou ler por uma razão, muitos vão repetir esse passo a passo então vai ficar manjado...
Melhor ser criativo na hora... rsrsrs
anônimo
17/01/2021 21h22
E quando é uma mulher que não tenho interesse nenhum e atração, eu preciso necessariamente chegar nela? Fica ai pra reflexão.
17/05/2021 00h59
Desviar o olhar
17/05/2021 01h02
Prefiro a minha técnica: "Ignorar qualquer sinal que ela der e sair do local o mais rápido possível".
anônimo
16/05/2021 21h13
Ding ding ding! Levou um fora! Kkk
13/09/2021 19h42
Nossa, que genialidade. Nunca ninguém pensou nisso, nossa.
anônimo
13/09/2021 19h41
as vezes ela pode ter te olhado por ter algo estranho em vc
nem sempre é pq quer kkkkkk
anônimo
16/05/2021 16h48
mas se eu olhar de volta ela parar de me olhar?
18/01/2021 00h27
Muito comprido esse texto, vou esperar alguém resumir.
17/01/2021 21h16
Eu tava com essa dúvida, tinha uma que me acompanhou com os olhos e eu percebi de relance