O chefe de um primo meu ficou interessado em uma prima minha, porem nao chegaram a ficar e nem marcarem nada, ele apenas mencionou o interesse. Alugamos um sitio a qual eles estavam, e disseram que ele ficou olhando pra ela com segundas intencoes, porem ela estava com o atual namorado que nao gostou, eu so cheguei a tarde e nao presenciei a situacao, a noite nós bebados acabamos ficando, ficamos o fds todo e algumas vezes depois. Vcs acham que ele me viu como uma segunda opcao ja que o real interesse dele era nela? Ou isso pode ser alguma paranoia minha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/01/2021 21h19
ele queria era vc isso sim
elas respondem
17/01/2021 21h20
Acho que se fosse a segunda opção não teriam ficado mais vezes.
Acho que ele se sentiu atraído por você sim.
anônima
17/01/2021 22h31
Uma vez um garoto lindíssimo me disse que eu não era páreo para as mulheres lindas da praia, estávamos numa pousada na Lagoa da Conceição em Florianópolis, somos paulistas. E realmente, tinha muita mulher linda circulando pela ilha, pra cima e pra baixo. A noite fomos a um luau na Brava, (turma de amigos) pensa no luau maravilhoso e cheio de gente linda, pois a criatura besta, deu mole pra mim a noite inteira, mesmo com um bando de mulheres lindas se atirando pra cima dele, ai neh, cedi... Fui perguntar o pq do comentário a tarde, dizendo que eu não chegava aos pés de outras mulheres em questão de beleza, e ele, descarado, disse que falou desse jeito, para me provocar, testar, ver minha reação, pois era bem o contrário. Disse ele que nenhuma naquelas beldades se jogando pra cima dele no luau, tinha o que eu tenho em termos de beleza, charme, autenticidade e personalidade. Acho q no seu caso, pode ter rolado algo parecido.