Minha ex terminou comigo pq eu não quis me casar agora eu tinha em foco de crescer ao lado dela pq ela também tinha o desejo de fazer faculdade mas do nada ela mudou e quis que eu casa-se com ela,ela é 2 anos mais velha que eu dizia que não queria ter filhos tarde e nem casar velha...
Obs: Tenho 19 e ela 21
Estavamos juntos a 3 anos e tudo corria bem ate ela vir com isso

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/01/2021 21h23
Você se livrou. Abra uma cerveja para comemorar. Casar aos 19 anos seria o fim da linha. Foque em ser um homem bem sucedido.
anônima
17/01/2021 21h26
A maioria das mulheres são loucas, não raciocinam direito, e ainda tem o lance do desespero por casamento. Não cede aos caprichos dela, a chance de dar merda é grande.
17/01/2021 21h23
Tá louco, vocês são muito jovens para casar. Você está certo em esperar mais para, pelo menos, ter uma estabilidade financeira.
Muito apressada ela.
anônima
21/01/2021 17h26
Ela é uma mulher insegura e quer casar pra te prender logo a ela
Depois tu casa
Tua vida vira um inferno
E tu nem focou na tua carreira Nem nada
eles respondem
anônimo
17/01/2021 21h26
Briga de casal, seja maturo e esteja disposto a manter o diálogo pois isso provavelmente foi o estouro de algo que ela estava guardando a algum tempo. Isto é, se ela realmente for uma boa parceira, se ela estiver com medo de largá-la por entrar na facu, então mete o pé que ela não é rapariga para você.
anônimo
18/01/2021 00h58
Achei bom terminar. Que maluca.