Fica pensando e pensando naquilo
E fica cismando, o pensamento fica insistindo que é aquilo. O que vocês acham? Que está certo ou que é doideira?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/01/2021 22h50
Ou que você cometeu uma gafe muito grande e que agora está sentindo muita vergonha por ter falado aquela merda e o seu cérebro está subconscientemente tentando justificar a bosta que tu falou criando argumentos aparentemente embasados para tal.
17/01/2021 22h50
Intuição às vezes funciona CMG, só n pode achar que é dono da verdade ao ter uma.
elas respondem
17/01/2021 22h47
Intuição isso, geralmente minha nunca falha.
17/01/2021 22h42
Talvez, às vezes. Já tive cismas que se confirmaram, outras só me fizeram perder tempo.
17/01/2021 22h52
Depende, do que se trata essa coisa que está te fazendo ficar assim?